Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PAIS, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA
ABNT
SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 22 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364. Acesso em: 17 abr. 2024.APA
Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2009). Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 22 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364NLM
Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364Vancouver
Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364