Filtros : "EDUCAÇÃO COMPARADA" Removidos: "" "" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PAIS, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 22 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2009). Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 22 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • NLM

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • Vancouver

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara. V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe. . São Paulo, Sp: PROLAM/ USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Catani, A. M., & Catani, D. B. (1998). V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe. São Paulo, Sp: PROLAM/ USP.
    • NLM

      Catani AM, Catani DB. V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Catani DB. V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Rogério José. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Locatelli, R. J. (2006). Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Locatelli RJ. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Locatelli RJ. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rodrigo da Silva. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. da S. (2015). Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • NLM

      Carvalho R da S. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
    • Vancouver

      Carvalho R da S. Um estudo comparativo sobre educação matemática entre Brasil e Japão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-093507/
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PRECONCEITO, RACISMO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 5, n. 10, p. 23 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2011). Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 5( 10), 23 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • NLM

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • Vancouver

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO COMPARADA, PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Gaspar de. Sentidos da profissão docente: estudo comparado acerca de sentidos da profissão docente do ensino primário, envolvendo Santa Catarina, São Paulo e Portugal na virada do século XIX para o século XX. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. G. de. (2004). Sentidos da profissão docente: estudo comparado acerca de sentidos da profissão docente do ensino primário, envolvendo Santa Catarina, São Paulo e Portugal na virada do século XIX para o século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva VLG de. Sentidos da profissão docente: estudo comparado acerca de sentidos da profissão docente do ensino primário, envolvendo Santa Catarina, São Paulo e Portugal na virada do século XIX para o século XX. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva VLG de. Sentidos da profissão docente: estudo comparado acerca de sentidos da profissão docente do ensino primário, envolvendo Santa Catarina, São Paulo e Portugal na virada do século XIX para o século XX. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminario regional da sociedade brasileira de educacao comparada, regiao sudeste, 2., Sao paulo, 1987. Anais. . Sao Paulo: Feusp. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Seminario regional da sociedade brasileira de educacao comparada, regiao sudeste, 2., Sao paulo, 1987. Anais. (1987). Seminario regional da sociedade brasileira de educacao comparada, regiao sudeste, 2., Sao paulo, 1987. Anais. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Seminario regional da sociedade brasileira de educacao comparada, regiao sudeste, 2., Sao paulo, 1987. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Seminario regional da sociedade brasileira de educacao comparada, regiao sudeste, 2., Sao paulo, 1987. Anais. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, LIVRO DIDÁTICO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970). 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012013-135022/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. (2006). Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012013-135022/
    • NLM

      Silva VB. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012013-135022/
    • Vancouver

      Silva VB. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012013-135022/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLA LAICA, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e VALENTE, Gabriela Abuhab. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. A. (2018). Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002002
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Aparecida da Rocha. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da R. (1999). Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MA da R. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva MA da R. Reformas da educação superior na América Latina: estudo de dois casos (Brasil e Chile). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Semana da Educação de Franca - UNESP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, J M R. Reflexoes sobre a relacao educacao x trabalho. 1993, Anais.. Franca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1993. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, J. M. R. (1993). Reflexoes sobre a relacao educacao x trabalho. In Programa e Resumos. Franca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto JMR. Reflexoes sobre a relacao educacao x trabalho. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pinto JMR. Reflexoes sobre a relacao educacao x trabalho. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 out. 2009. A-24.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 out. 2009. A-24.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Inclusão, práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO COMPARADA, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática. Inclusão, práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa. Tradução . Porto Alegre, RS: Mediação, 2009. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G. (2009). Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática. In Inclusão, práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa.. Porto Alegre, RS: Mediação.
    • NLM

      Prieto RG. Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática. In: Inclusão, práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa. Porto Alegre, RS: Mediação; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática. In: Inclusão, práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa. Porto Alegre, RS: Mediação; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Problemas de educação. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , n. 04 ja 2011. p. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). Problemas de educação. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Problemas de educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;(04 ja 2011. p. 2):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Problemas de educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;(04 ja 2011. p. 2):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Paedagogica Historica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO FUNDAMENTAL, ACERVO, LIVROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Rita de Almeida e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Print capitalism, New School and circulation of reading models: a brazilian collection at the Primary Education Museum-Library in Portugal (1931-1950). Paedagogica Historica, v. 47, n. 5, p. 639-656, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00309230.2011.602352. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, M. R. de A., & Carvalho, M. M. C. de. (2011). Print capitalism, New School and circulation of reading models: a brazilian collection at the Primary Education Museum-Library in Portugal (1931-1950). Paedagogica Historica, 47( 5), 639-656. doi:10.1080/00309230.2011.602352
    • NLM

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. Print capitalism, New School and circulation of reading models: a brazilian collection at the Primary Education Museum-Library in Portugal (1931-1950) [Internet]. Paedagogica Historica. 2011 ; 47( 5): 639-656.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00309230.2011.602352
    • Vancouver

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. Print capitalism, New School and circulation of reading models: a brazilian collection at the Primary Education Museum-Library in Portugal (1931-1950) [Internet]. Paedagogica Historica. 2011 ; 47( 5): 639-656.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00309230.2011.602352
  • Source: Escola um Pouco: Alguns Problemas de Alfabetizacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Prefacio. Escola um Pouco: Alguns Problemas de Alfabetizacao. Tradução . Sao Paulo: Joao Scortecci Ed, 1992. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1992). Prefacio. In Escola um Pouco: Alguns Problemas de Alfabetizacao. Sao Paulo: Joao Scortecci Ed.
    • NLM

      Bizzo NMV. Prefacio. In: Escola um Pouco: Alguns Problemas de Alfabetizacao. Sao Paulo: Joao Scortecci Ed; 1992. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Prefacio. In: Escola um Pouco: Alguns Problemas de Alfabetizacao. Sao Paulo: Joao Scortecci Ed; 1992. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIQUELME, Graciela C. e NASDORF, Judith e CATANI, Afranio Mendes. Políticas de educação superior comparadas: os casos Brasil-Argentina. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro]: ANPEd, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Riquelme, G. C., Nasdorf, J., & Catani, A. M. (2005). Políticas de educação superior comparadas: os casos Brasil-Argentina. In Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. [Rio de Janeiro]: ANPEd.
    • NLM

      Riquelme GC, Nasdorf J, Catani AM. Políticas de educação superior comparadas: os casos Brasil-Argentina. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Riquelme GC, Nasdorf J, Catani AM. Políticas de educação superior comparadas: os casos Brasil-Argentina. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R. (2016). Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • NLM

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • Vancouver

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024