Filtros : "EDUCAÇÃO INFORMAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Fonte: Leisure Studies. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, CRIANÇAS, ZOOLÓGICOS, BIODIVERSIDADE, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Bizerra, A., & Araújo, J. M. de. (2022). Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies. doi:10.1080/02614367.2022.2043418
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Fonte: 29. SIICUSP : resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: MAUS-TRATOS, ANIMAIS URBANOS, EDUCAÇÃO INFORMAL, CRIANÇAS, PIRASSUNUNGA (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRAÇA, Bruna Monteiro da Silva e OLIVEIRA, Melina Dutra Estevão de e ZANELLA, Adroaldo José. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Praça, B. M. da S., Oliveira, M. D. E. de, & Zanella, A. J. (2021). Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP. In 29. SIICUSP : resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Praça BM da S, Oliveira MDE de, Zanella AJ. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Praça BM da S, Oliveira MDE de, Zanella AJ. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IAU

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, PROJETO DE ARQUITETURA, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rita Cristina. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. C. (2021). Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • NLM

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • Vancouver

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Fonte: Boletim de resumos. Nome do evento: Workshop GeoHereditas. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOTURISMO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZO, Deborah Aparecida Assad e DEL LAMA, Eliane A. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP. 2021, Anais.. São Paulo: GeoHereditas, 2021. p. 13. Disponível em: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bazo, D. A. A., & Del Lama, E. A. (2021). Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP. In Boletim de resumos (p. 13). São Paulo: GeoHereditas. Recuperado de https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • NLM

      Bazo DAA, Del Lama EA. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • Vancouver

      Bazo DAA, Del Lama EA. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: DOMICÍLIO, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRABALHO DOMÉSTICO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina e NEIRA, Marcos Garcia. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, v. 31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C., & Neira, M. G. (2020). O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, 31. doi:10.1590/1980-6248-2017-0161
    • NLM

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
    • Vancouver

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
  • Fonte: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, INCLUSÃO ESCOLAR, DOENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Olívia Machado et al. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Borges, O. M., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., Ziotti, M. C., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Assuntos: CUIDADO DA CRIANÇA, MIGRAÇÃO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFORMAL, DOMICÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas e NEIRA, Marcos Garcia. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 3, n. 8, p. 686-710, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C., & Neira, M. G. (2018). Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 3( 8), 686-710. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • NLM

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • Vancouver

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
  • Fonte: Midia e Cotidiano. Unidade: EACH

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOMIZO, Patrícia e LOPES, Andrea. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação. Midia e Cotidiano, v. 12, n. 3, p. 293-311, 2018Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Yokomizo, P., & Lopes, A. (2018). As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação. Midia e Cotidiano, 12( 3), 293-311. Recuperado de http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
    • NLM

      Yokomizo P, Lopes A. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação [Internet]. Midia e Cotidiano. 2018 ; 12( 3): 293-311.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
    • Vancouver

      Yokomizo P, Lopes A. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação [Internet]. Midia e Cotidiano. 2018 ; 12( 3): 293-311.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
  • Unidade: EACH

    Assuntos: IDOSOS, VELHICE, ENVELHECIMENTO, MULHERES, EDUCAÇÃO INFORMAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOMIZO, Patricia da Silva. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Yokomizo, P. da S. (2017). Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
    • NLM

      Yokomizo P da S. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
    • Vancouver

      Yokomizo P da S. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
  • Fonte: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO INFORMAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CENTROS CULTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Milena e TERZIAN, Vitoria Antoine e BESTETTI, Maria Luisa Trindade. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 159. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, M., Terzian, V. A., & Bestetti, M. L. T. (2016). Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 159). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Domingues M, Terzian VA, Bestetti MLT. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 159.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Domingues M, Terzian VA, Bestetti MLT. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 159.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO INFORMAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CENTROS CULTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Alex Azevedo e CAVALCANTE, Camila Cristina e BESTETTI, Maria Luisa Trindade. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 233. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. A., Cavalcante, C. C., & Bestetti, M. L. T. (2016). Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 233). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Martins AA, Cavalcante CC, Bestetti MLT. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 233.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Martins AA, Cavalcante CC, Bestetti MLT. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 233.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOPPEI, Emerson. A educação não escolar no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zoppei, E. (2015). A educação não escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/
    • NLM

      Zoppei E. A educação não escolar no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/
    • Vancouver

      Zoppei E. A educação não escolar no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/
  • Fonte: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e AYUSSO, Solange Teresinha Poeta de Carvalho e AZEVEDO, Michelle Francisco de. Duas situações envolvendo divisão de números decimais abordadas junto a um grupo de fabricação de produtos de limpeza no contexto da educação não formal. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Ayusso, S. T. P. de C., & Azevedo, M. F. de. (2015). Duas situações envolvendo divisão de números decimais abordadas junto a um grupo de fabricação de produtos de limpeza no contexto da educação não formal. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Ayusso STP de C, Azevedo MF de. Duas situações envolvendo divisão de números decimais abordadas junto a um grupo de fabricação de produtos de limpeza no contexto da educação não formal [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Ayusso STP de C, Azevedo MF de. Duas situações envolvendo divisão de números decimais abordadas junto a um grupo de fabricação de produtos de limpeza no contexto da educação não formal [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf
  • Fonte: Desenvolvimento integral: proposta para trabalho com crianças e adolescentes. Unidade: FE

    Assuntos: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A obra ora apresentada pela Ação Comunitária cumpre três papeis importantes.. [Prefácio]. Desenvolvimento integral: proposta para trabalho com crianças e adolescentes. São Paulo: Ação Comunitária. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, R. da. (2014). A obra ora apresentada pela Ação Comunitária cumpre três papeis importantes.. [Prefácio]. Desenvolvimento integral: proposta para trabalho com crianças e adolescentes. São Paulo: Ação Comunitária.
    • NLM

      Silva R da. A obra ora apresentada pela Ação Comunitária cumpre três papeis importantes.. [Prefácio]. Desenvolvimento integral: proposta para trabalho com crianças e adolescentes. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A obra ora apresentada pela Ação Comunitária cumpre três papeis importantes.. [Prefácio]. Desenvolvimento integral: proposta para trabalho com crianças e adolescentes. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024