Filtros : "FEEDBACK" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, ESTUDO DE CASO, FEEDBACK, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIOTTO, Lucas S et al. A lightweight web tool to support feedback in introductory programming practices in Brazilian undergraduate disciplines. Proceedings. Piscataway: IEEE. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343349. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Candiotto, L. S., Assis, M. V. O., Schreiner, M. A., Fioravanti, M. L., Barbosa, E. F., & Marcolino, A. da S. (2023). A lightweight web tool to support feedback in introductory programming practices in Brazilian undergraduate disciplines. Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343349
    • NLM

      Candiotto LS, Assis MVO, Schreiner MA, Fioravanti ML, Barbosa EF, Marcolino A da S. A lightweight web tool to support feedback in introductory programming practices in Brazilian undergraduate disciplines [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343349
    • Vancouver

      Candiotto LS, Assis MVO, Schreiner MA, Fioravanti ML, Barbosa EF, Marcolino A da S. A lightweight web tool to support feedback in introductory programming practices in Brazilian undergraduate disciplines [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343349
  • Fonte: Journal of the experimental analysis of behavior. Unidades: IP, FM

    Assuntos: FEEDBACK, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Sergio Panse et al. Modeling VI and VDRL feedback functions: Searching normative rules through computational simulation. Journal of the experimental analysis of behavior, v. 119, n. 2, p. 324-336, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53083. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, P. S. P., Siqueira, J. de O., Bernardy, J. L., Santiago, J. B., Meneses, T. C., Portela, B. S., & Benvenuti, M. F. L. (2023). Modeling VI and VDRL feedback functions: Searching normative rules through computational simulation. Journal of the experimental analysis of behavior, 119( 2), 324-336. doi:10.1002/jeab.826
    • NLM

      Silveira PSP, Siqueira J de O, Bernardy JL, Santiago JB, Meneses TC, Portela BS, Benvenuti MFL. Modeling VI and VDRL feedback functions: Searching normative rules through computational simulation [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2023 ; 119( 2): 324-336.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53083
    • Vancouver

      Silveira PSP, Siqueira J de O, Bernardy JL, Santiago JB, Meneses TC, Portela BS, Benvenuti MFL. Modeling VI and VDRL feedback functions: Searching normative rules through computational simulation [Internet]. Journal of the experimental analysis of behavior. 2023 ; 119( 2): 324-336.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53083
  • Fonte: BMC Health Services Research. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, PACIENTES, FEEDBACK

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUT, Ana Maria et al. How did healthcare professionals define patient engagement in quality management?: a survey study. BMC Health Services Research, v. 23, n. 1, p. 13 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12913-023-09098-z. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Saut, A. M., Ho, L. L., Berger, S., & Berssaneti, F. T. (2023). How did healthcare professionals define patient engagement in quality management?: a survey study. BMC Health Services Research, 23( 1), 13 on-line. doi:10.1186/s12913-023-09098-z
    • NLM

      Saut AM, Ho LL, Berger S, Berssaneti FT. How did healthcare professionals define patient engagement in quality management?: a survey study [Internet]. BMC Health Services Research. 2023 ; 23( 1): 13 on-line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12913-023-09098-z
    • Vancouver

      Saut AM, Ho LL, Berger S, Berssaneti FT. How did healthcare professionals define patient engagement in quality management?: a survey study [Internet]. BMC Health Services Research. 2023 ; 23( 1): 13 on-line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12913-023-09098-z
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, FEEDBACK, INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Thyago et al. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tenório, T., Rodrigues, L. A. L., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2023). Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.234550
    • NLM

      Tenório T, Rodrigues LAL, Isotani S, Pinto IIBS. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550
    • Vancouver

      Tenório T, Rodrigues LAL, Isotani S, Pinto IIBS. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Software Quality - SBQS. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERNET DAS COISAS, ENGENHARIA DE REQUISITOS, FEEDBACK

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sabrina Rocha de et al. Design for IoT: an experimental study to understand how design thinking can help in the elicitation of requirements for IoT systems. 2022, Anais.. New York: ACM, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3571473.3571483. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. de, Meireles, M. A. C., Duarte, J. C., Maldonado, J. C., & Conte, T. U. (2022). Design for IoT: an experimental study to understand how design thinking can help in the elicitation of requirements for IoT systems. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3571473.3571483
    • NLM

      Souza SR de, Meireles MAC, Duarte JC, Maldonado JC, Conte TU. Design for IoT: an experimental study to understand how design thinking can help in the elicitation of requirements for IoT systems [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3571473.3571483
    • Vancouver

      Souza SR de, Meireles MAC, Duarte JC, Maldonado JC, Conte TU. Design for IoT: an experimental study to understand how design thinking can help in the elicitation of requirements for IoT systems [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3571473.3571483
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LETRAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • NLM

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • Vancouver

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Fonte: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL, AMBIENTES SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIHOREAU, Mathieu et al. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Lihoreau, M., Kaiser, S., Resende, B. D. de, Rodel, H. G., & Châline, N. G. (2021). Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fpsyg.2021.645191
    • NLM

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
    • Vancouver

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
  • Fonte: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Fonte: Femina. Unidade: FMRP

    Assuntos: MEDICINA, RESIDÊNCIA MÉDICA, FEEDBACK, PRÁTICA CLÍNICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sheyla Ribeiro et al. Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, v. 48, n. 3, p. 160-164, 2020Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, S. R., Coelho, R. A., Romão, G. S., & Sá, M. F. S. de. (2020). Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, 48( 3), 160-164. Recuperado de file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • NLM

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • Vancouver

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
  • Fonte: BMJ Open. Unidade: EP

    Assuntos: HOSPITAIS, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGER, Simone e SAUT, Ana Maria e BERSSANETI, Fernando Tobal. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study. BMJ Open, v. 10, n. 10, p. 8 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Berger, S., Saut, A. M., & Berssaneti, F. T. (2020). Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study. BMJ Open, 10( 10), 8 on-line. doi:10.1136/bmjopen-2020-037641
    • NLM

      Berger S, Saut AM, Berssaneti FT. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study [Internet]. BMJ Open. 2020 ; 10( 10): 8 on-line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641
    • Vancouver

      Berger S, Saut AM, Berssaneti FT. Using patient feedback to drive quality improvement in hospitals: a qualitative study [Internet]. BMJ Open. 2020 ; 10( 10): 8 on-line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2020-037641
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Fonte: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • Fonte: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Fonte: Clinics. Unidades: HU, FM

    Assuntos: COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos et al. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, v. no 2019, p. e1502, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V., Olmos, R. D., Kira, C. M., Lotufo, P. A., Santos, I. de S., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, no 2019, e1502. doi:10.6061/clinics/2019/e1502
    • NLM

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
    • Vancouver

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), FEEDBACK, DESEMPENHO NO TRABALHO, GRATIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Andson Braga de e OYADOMARI, José Carlos Tiomatsu e ZARO, Cláudio Soerger. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 274-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, A. B. de, Oyadomari, J. C. T., & Zaro, C. S. (2019). Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( abr./ju 2019), 274-290. doi:10.7819/rbgn.v21i2.3974
    • NLM

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974
    • Vancouver

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974
  • Fonte: Technological Forecasting & Social Change. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TÉCNICA DELPHI, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Carlos Tadao et al. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback. Technological Forecasting & Social Change, v. 140, p. 296-305, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2018.12.020. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kawamoto, C. T., Wright, J. T. C., Spers, R. G., & Carvalho, D. E. de. (2019). Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback. Technological Forecasting & Social Change, 140, 296-305. doi:10.1016/j.techfore.2018.12.020
    • NLM

      Kawamoto CT, Wright JTC, Spers RG, Carvalho DE de. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2019 ; 140 296-305.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2018.12.020
    • Vancouver

      Kawamoto CT, Wright JTC, Spers RG, Carvalho DE de. Can we make use of perception of questions easiness in delphi-like-studies ?: some results from an experiment with an alternative feedback [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2019 ; 140 296-305.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2018.12.020
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Thiago Cersosimo e BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Meneses, T. C., & Benvenuti, M. F. L. (2019). Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024