Filtros : "GEOGRAFIA" "FFCLRP-596" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Adriana Cristina de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e SILVA, Fernanda Keila Marinho da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental. Revista Eletrônica de Educação, v. 9, n. 3, p. 362-378, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991179. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Godoy, A. C. de, Lastória, A. C., & Silva, F. K. M. da. (2015). Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental. Revista Eletrônica de Educação, 9( 3), 362-378. doi:10.14244/198271991179
    • NLM

      Godoy AC de, Lastória AC, Silva FKM da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 3): 362-378.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991179
    • Vancouver

      Godoy AC de, Lastória AC, Silva FKM da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 3): 362-378.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991179
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, v. 7, n. 13, p. 173-186, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C. (2017). O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 7( 13), 173-186. Recuperado de http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • NLM

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • Vancouver

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho e NUNES, Sandra Maria Maciel. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C., & Nunes, S. M. M. (2017). Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Lastória AC, Nunes SMM. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lastória AC, Nunes SMM. Educação étnico-racial no ensino superior: relato de uma experiência didática. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIDROGRAFIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Valquíria Aguiar e LASTÓRIA, Andrea Coelho e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Meneghesso, V. A., Lastória, A. C., & Fernandes, S. A. de S. (2017). Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Meneghesso VA, Lastória AC, Fernandes SA de S. Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar. Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Caderno de Resumos de Programação. Conference titles: Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? 2017, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG, 2017. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T., & Lastória, A. C. (2017). Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? In Caderno de Resumos de Programação. Belo Horizonte: Instituto de Geociências-UFMG.
    • NLM

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Guimarães RT, Lastória AC. Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ? Caderno de Resumos de Programação. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação em Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Thais Angela Cavalheiro e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, v. 8, n. 3, p. 462-477, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Azevedo, T. A. C., Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, 8( 3), 462-477. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • NLM

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • Vancouver

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
  • Source: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: GEOGRAFIA, HISTÓRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho. A didática da geografia e da história e a formação de professores. Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Tradução . Ribeirão Preto: Compacta Editora, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C. (2010). A didática da geografia e da história e a formação de professores. In Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora.
    • NLM

      Lastória AC. A didática da geografia e da história e a formação de professores. In: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lastória AC. A didática da geografia e da história e a formação de professores. In: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: OKARA: Geografia em debate. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, DIDÁTICA, GEOGRAFIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAS, Sérgio e LASTÓRIA, Andrea Coelho e RICHTER, Julia. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães. OKARA: Geografia em debate, v. 10, n. 2, p. 291-322, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Adas, S., Lastória, A. C., & Richter, J. (2016). A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães. OKARA: Geografia em debate, 10( 2), 291-322. Recuperado de http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317
    • NLM

      Adas S, Lastória AC, Richter J. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães [Internet]. OKARA: Geografia em debate. 2016 ; 10( 2): 291-322.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317
    • Vancouver

      Adas S, Lastória AC, Richter J. A América Latina nos principais temas estruturantes dos livros didáticos de geografia brasileiros e alemães [Internet]. OKARA: Geografia em debate. 2016 ; 10( 2): 291-322.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.okara.ufpb.br/ojs2/index.php/okara/article/view/31204/16317

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024