Filtros : "IDENTIDADE" "BARBOSA, IVAN SANTO" Limpar


  • Fonte: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, IDENTIDADE, ETHOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, v. 12, n. 1, p. 41-54, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (2003). Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária. Revista Brasileira de Linguística, 12( 1), 41-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf
    • NLM

      Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf
    • Vancouver

      Barbosa IS. Ethos e identidade no âmbito da linguagem publicitária [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2003 ; 12( 1): 41-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001944355.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024