Filtros : "IDENTIDADE" "Tese (Livre Docência)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: IDADE MÉDIA, ORDENS RELIGIOSAS, FRANCISCANOS, IDENTIDADE, HISTÓRIA SOCIAL DAS RELIGIÕES, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. Ressignificação de Francisco de Assis nas fontes franciscanas primitivas: 1229-1246. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2018). Ressignificação de Francisco de Assis nas fontes franciscanas primitivas: 1229-1246 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magalhães APT. Ressignificação de Francisco de Assis nas fontes franciscanas primitivas: 1229-1246. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Magalhães APT. Ressignificação de Francisco de Assis nas fontes franciscanas primitivas: 1229-1246. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA RÚSSIA, POLÍTICA EXTERNA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGRILLO, Angelo de Oliveira. Europa ou Ásia? A questão da identidade russa nos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas: elementos dos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas e uma aplicação à análise da Rússia atual. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-14092018-162101/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Segrillo, A. de O. (2016). Europa ou Ásia? A questão da identidade russa nos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas: elementos dos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas e uma aplicação à análise da Rússia atual (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-14092018-162101/
    • NLM

      Segrillo A de O. Europa ou Ásia? A questão da identidade russa nos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas: elementos dos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas e uma aplicação à análise da Rússia atual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-14092018-162101/
    • Vancouver

      Segrillo A de O. Europa ou Ásia? A questão da identidade russa nos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas: elementos dos debates entre ocidentalistas, eslavófilos e eurasianistas e uma aplicação à análise da Rússia atual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-14092018-162101/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA ITALIANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA LINGUÍSTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L. (2016). A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • NLM

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • Vancouver

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2013). Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2013). A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: POPULAÇÃO, BIBLIOGRAFIAS, TRABALHO, IDENTIDADE, AMÉRICA LATINA (HISTÓRIA;ESTUDO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIÉRREZ, Horacio. População, trabalho e identidades latino-americanas: estudos e bibliografia. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gutiérrez, H. (2008). População, trabalho e identidades latino-americanas: estudos e bibliografia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gutiérrez H. População, trabalho e identidades latino-americanas: estudos e bibliografia. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Gutiérrez H. População, trabalho e identidades latino-americanas: estudos e bibliografia. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, PSICOLOGIA SOCIAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Psicologia organizacional e do trabalho: uma identidade em construção. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Malvezzi, S. (2006). Psicologia organizacional e do trabalho: uma identidade em construção (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Malvezzi S. Psicologia organizacional e do trabalho: uma identidade em construção. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. Psicologia organizacional e do trabalho: uma identidade em construção. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ÁREAS METROPOLITANAS, IDENTIDADE, VERTICALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Adélia Aparecida de. Identidade da metrópole: a verticalização em São Paulo. 1989. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. A. A. de. (1989). Identidade da metrópole: a verticalização em São Paulo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza MAA de. Identidade da metrópole: a verticalização em São Paulo. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza MAA de. Identidade da metrópole: a verticalização em São Paulo. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024