Filtros : "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Marcelo. “Pelo bem ou pelo mal, até que eu ajudei bastante gente, né?”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.142805. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Toni, M. (2017). “Pelo bem ou pelo mal, até que eu ajudei bastante gente, né?”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.142805
    • NLM

      Toni M. “Pelo bem ou pelo mal, até que eu ajudei bastante gente, né?”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 159-164.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.142805
    • Vancouver

      Toni M. “Pelo bem ou pelo mal, até que eu ajudei bastante gente, né?”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 159-164.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.142805
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ORQUESTRA DE SOPRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Olivier. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Toni, O. (2017). “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
    • NLM

      Toni O. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 169-204.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
    • Vancouver

      Toni O. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 169-204.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
  • Source: Revista da Tulha. Unidades: FFCLRP, IEB

    Subjects: MÚSICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. “Ele militou no sonho de ver os músicos engajados politicamente”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.143053. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Toni, F. C. (2017). “Ele militou no sonho de ver os músicos engajados politicamente”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.143053
    • NLM

      Toni FC. “Ele militou no sonho de ver os músicos engajados politicamente”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 165-168.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.143053
    • Vancouver

      Toni FC. “Ele militou no sonho de ver os músicos engajados politicamente”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 165-168.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.143053
  • Source: Guia das artes. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Último horizonte. Guia das artes, n. 27, p. 15-16, 1991Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (1991). Último horizonte. Guia das artes, ( 27), 15-16.
    • NLM

      Mammi L. Último horizonte. Guia das artes. 1991 ;( 27): 15-16.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Último horizonte. Guia das artes. 1991 ;( 27): 15-16.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 1990
    • APA

      Mammi, L. (1990). Ópera de verdi privilegiou o teatro à música. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
    • NLM

      Mammi L. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;(06 ja 1990. Letras): F-7.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;(06 ja 1990. Letras): F-7.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMOSA, Rosana et al. Ópera La Bohème de Puccini. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Lamosa, R., Neiva, L., Prado, M. Y. de A., Sperândio, S., Carvalho, W., Christopher, S., et al. (2011). Ópera La Bohème de Puccini. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Conference titles: Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, MÚSICA, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão). Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, G. S. (2021). Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão). Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
    • NLM

      Costa GS. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão) [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
    • Vancouver

      Costa GS. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão) [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários da Região Norte - GELLNORTE. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. É possível o emprego da análise retórica para compreender o discurso musical de determinadas obras na música brasileira dos séculos XVIII e início do século XIX? 2021, Anais.. Boa Vista: UFRR, 2021. Disponível em: https://gellnorte.files.wordpress.com/2021/09/simposios-cronograma_09.2021-iii_gellnorte_3.0.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Veiga, P. E. de B. (2021). É possível o emprego da análise retórica para compreender o discurso musical de determinadas obras na música brasileira dos séculos XVIII e início do século XIX? In Resumo. Boa Vista: UFRR. Recuperado de https://gellnorte.files.wordpress.com/2021/09/simposios-cronograma_09.2021-iii_gellnorte_3.0.pdf
    • NLM

      Soares EA, Veiga PE de B. É possível o emprego da análise retórica para compreender o discurso musical de determinadas obras na música brasileira dos séculos XVIII e início do século XIX? [Internet]. Resumo. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://gellnorte.files.wordpress.com/2021/09/simposios-cronograma_09.2021-iii_gellnorte_3.0.pdf
    • Vancouver

      Soares EA, Veiga PE de B. É possível o emprego da análise retórica para compreender o discurso musical de determinadas obras na música brasileira dos séculos XVIII e início do século XIX? [Internet]. Resumo. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://gellnorte.files.wordpress.com/2021/09/simposios-cronograma_09.2021-iii_gellnorte_3.0.pdf
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Iazzetta, F. (2022). É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v22i2.207423
    • NLM

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
    • Vancouver

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. . Veranópolis: Diálogo Freiriano. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. Veranópolis: Diálogo Freiriano.
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Salles, P. de T. (2018). É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Ária, a ópera vista por iconoclastas. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. A33Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Ária, a ópera vista por iconoclastas. Folha de São Paulo, p. A33. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Ária, a ópera vista por iconoclastas [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; A33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Ária, a ópera vista por iconoclastas [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; A33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALATTO, Pedro Henrique Longo et al. Ária (Cantinela) das Bachianas Brasileiras nº 5 de Villa-Lobos. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=C0yMQK8V2cU. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Pasqualatto, P. H. L., Barbosa, G. M., Santos, B. W. dos, & Oliveira, V. R. (2020). Ária (Cantinela) das Bachianas Brasileiras nº 5 de Villa-Lobos. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=C0yMQK8V2cU
    • NLM

      Pasqualatto PHL, Barbosa GM, Santos BW dos, Oliveira VR. Ária (Cantinela) das Bachianas Brasileiras nº 5 de Villa-Lobos [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;25 no 2020[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=C0yMQK8V2cU
    • Vancouver

      Pasqualatto PHL, Barbosa GM, Santos BW dos, Oliveira VR. Ária (Cantinela) das Bachianas Brasileiras nº 5 de Villa-Lobos [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;25 no 2020[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=C0yMQK8V2cU
  • Source: Folha de S. Paulo : Mais!. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Augusto. Águas de Março e o contorno do silêncio. Tradução . Folha de S. Paulo : Mais!, São Paulo, 2000. , p. 12-14Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Massi, A. (2000). Águas de Março e o contorno do silêncio. Folha de S. Paulo : Mais!, p. 12-14. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
    • NLM

      Massi A. Águas de Março e o contorno do silêncio [Internet]. Folha de S. Paulo : Mais!. 2000 ; 12-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
    • Vancouver

      Massi A. Águas de Março e o contorno do silêncio [Internet]. Folha de S. Paulo : Mais!. 2000 ; 12-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
  • Source: Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Conference titles: Audiovisual Frontiers. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • NLM

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • Vancouver

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. . São Paulo: Pharos. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Castro, M. C. de. (2015). os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Castro MC de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024