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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N. (2016). Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • NLM

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • Vancouver

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/

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