DZARM-se: projetando uma experiência de marca (2018)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU
Assuntos: LOJAS, MARKETING, MARCAS COMERCIAIS
ABNT
PAVIN, Vinícius Franzolozo e VARGAS, Heliana Comin. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). DZARM-se: projetando uma experiência de marca. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.NLM
Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]Vancouver
Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]