O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência (2005)
Source: Resumos. Conference titles: Seminários em Administração FEA-USP - SEMEAD. Unidade: ESALQ
Subjects: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA, FERTILIZANTES, MARCAS COMERCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marcel Eduardo Rodriguez de e HABERLI JÚNIOR, Caetano e SPERS, Eduardo Eugênio. O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência. 2005, Anais.. São Paulo: USP/FEA, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Oliveira, M. E. R. de, Haberli Júnior, C., & Spers, E. E. (2005). O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência. In Resumos. São Paulo: USP/FEA.NLM
Oliveira MER de, Haberli Júnior C, Spers EE. O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]Vancouver
Oliveira MER de, Haberli Júnior C, Spers EE. O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]