Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "Teoria do equilíbrio" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, VANTAGEM COMPETITIVA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAGRINO, Fernando de Andrade Franco. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Malagrino, F. de A. F. (2017). O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • NLM

      Malagrino F de AF. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • Vancouver

      Malagrino F de AF. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024