O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade (2017)
Unidade: FEASubjects: MARKETING ESPORTIVO, VANTAGEM COMPETITIVA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALAGRINO, Fernando de Andrade Franco. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Malagrino, F. de A. F. (2017). O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/NLM
Malagrino F de AF. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/Vancouver
Malagrino F de AF. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/