Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "PATROCÍNIO ESPORTIVO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Fonte: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ESPORTES, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Thiago Augusto Primon e ROCCO JUNIOR, Ary José. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 6, n. 2, p. 68-85, 2021Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Girardi, T. A. P., & Rocco Junior, A. J. (2021). A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 6( 2), 68-85. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • NLM

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • Vancouver

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Boaz Galo de Souza. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Sales, B. G. de S. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • NLM

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • Vancouver

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Fonte: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 2, p. 218-233, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 2), 218-233. Recuperado de http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • NLM

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • Vancouver

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
  • Fonte: Anais Intercom. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
  • Fonte: Pulsar. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, v. 6, n. 4, p. 16 , 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Yamamoto, P. Y., Cury, R. L., & Bastos, F. da C. (2014). Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, 6( 4), 16 . Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024