Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "Rocco Junior, Ary Jose" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T. (2019). Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • NLM

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • Vancouver

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024