Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol (2022)
Fonte: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFE
Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS
ABNT
MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279NLM
Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279Vancouver
Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279