Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "BASTOS, FLÁVIA DA CUNHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José et al. Marketing esportivo. . Intersaberes: Curitiba. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Martins, D. J. de Q., Bastos, F. da C., Gonçalves, R., & Sonoda-Nunes, R. J. (2021). Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Martins DJ de Q, Bastos F da C, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. Marketing esportivo. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Martins DJ de Q, Bastos F da C, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. Marketing esportivo. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Marketing esportivo. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SUSTENTABILIDADE, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha et al. O esporte e a responsabilidade social. Marketing esportivo. Tradução . Intersaberes: Curitiba, 2021. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., Rocco Junior, A. J., Gonçalves, R., & Sonoda-Nunes, R. J. (2021). O esporte e a responsabilidade social. In Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista Nordestina de História do Brasil. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, MEMÓRIA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e OLIVEIRA, Tatiane Maria Barbosa de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, v. 3, n. 5, p. 158-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Oliveira, T. M. B. de. (2020). História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, 3( 5), 158-166. doi:10.17648/2596-0334-v3i5-46
    • NLM

      Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
    • Vancouver

      Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
  • Fonte: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 14-15. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2016). Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 14-15). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Fonte: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José e BASTOS, Flavia da Cunha. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 3, p. 320-332, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2016). Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 3), 320-332. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • NLM

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
  • Fonte: Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, ACADEMIAS DE GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e CASTRO, Cleiton de e AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., Castro, C. de, & Amaral, C. M. dos S. (2015). Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia. In Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Bastos F da C, Castro C de, Amaral CM dos S. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Bastos F da C, Castro C de, Amaral CM dos S. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Fonte: Estudo da lealdade dos espectadores: para uma gestão de marketing do futebol. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL (ADMINISTRAÇÃO), EVENTOS ESPORTIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha. Foi com muita alegria e satisfação.. [Prefácio]. Estudo da lealdade dos espectadores: para uma gestão de marketing do futebol. Recife: Ed. Universitária UFPE. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Bastos, F. da C. (2014). Foi com muita alegria e satisfação.. [Prefácio]. Estudo da lealdade dos espectadores: para uma gestão de marketing do futebol. Recife: Ed. Universitária UFPE.
    • NLM

      Bastos F da C. Foi com muita alegria e satisfação.. [Prefácio]. Estudo da lealdade dos espectadores: para uma gestão de marketing do futebol. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C. Foi com muita alegria e satisfação.. [Prefácio]. Estudo da lealdade dos espectadores: para uma gestão de marketing do futebol. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Pulsar. Unidade: EEFE

    Assuntos: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, v. 6, n. 4, p. 16 , 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Yamamoto, P. Y., Cury, R. L., & Bastos, F. da C. (2014). Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, 6( 4), 16 . Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, PORTUGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e BASTOS, Flavia da Cunha e SARMENTO, José Pedro. Perfil do gestor de instalações esportivas do norte de Portugal. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 41-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.62. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., Bastos, F. da C., & Sarmento, J. P. (2014). Perfil do gestor de instalações esportivas do norte de Portugal. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 3( 2), 41-52. doi:10.5585/podium.v3i2.62
    • NLM

      Amaral CM dos S, Bastos F da C, Sarmento JP. Perfil do gestor de instalações esportivas do norte de Portugal [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2014 ; 3( 2): 41-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.62
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Bastos F da C, Sarmento JP. Perfil do gestor de instalações esportivas do norte de Portugal [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2014 ; 3( 2): 41-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v3i2.62
  • Fonte: REMark: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Oliveira, N. S. de, Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2013). Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 183-200. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • NLM

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
    • Vancouver

      Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132
  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos e AMAYA, Katherine e BASTOS, F. C. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 219-234, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Amaya, K., & Bastos, F. C. (2013). Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 219-234. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130
    • NLM

      Mazzei LC, Amaya K, Bastos FC. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 219-234.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130
    • Vancouver

      Mazzei LC, Amaya K, Bastos FC. Programas acadêmicos de graduação em Gestão do Esporte no Brasil [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 219-234.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4458/4130
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Fisica e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Cláudio Miranda da e BASTOS, Flavia da Cunha. Gestão do esporte: definindo a área. Revista Brasileira de Educação Fisica e Esporte, v. 25, n. esp, p. 91-103, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, C. M. da, & Bastos, F. da C. (2011). Gestão do esporte: definindo a área. Revista Brasileira de Educação Fisica e Esporte, 25( esp), 91-103. doi:10.1590/S1807-55092011000500010
    • NLM

      Rocha CM da, Bastos F da C. Gestão do esporte: definindo a área [Internet]. Revista Brasileira de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 25( esp): 91-103.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500010
    • Vancouver

      Rocha CM da, Bastos F da C. Gestão do esporte: definindo a área [Internet]. Revista Brasileira de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 25( esp): 91-103.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500010
  • Fonte: Lecturas Educación Física y Deportes. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, ESPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVAZZONI, Pedro Bataglioli e BASTOS, Flávia da Cunha e KURLE, Giovani. Lei de Incentivo ao Esporte: aplicação nas manifestações do esporte e captação de recursos. Lecturas Educación Física y Deportes, v. 15, n. 146, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efdeportes.com/efd146/lei-de-incentivo-ao-esporte-captacao-de-recursos.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavazzoni, P. B., Bastos, F. da C., & Kurle, G. (2010). Lei de Incentivo ao Esporte: aplicação nas manifestações do esporte e captação de recursos. Lecturas Educación Física y Deportes, 15( 146). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efdeportes.com/efd146/lei-de-incentivo-ao-esporte-captacao-de-recursos.htm
    • NLM

      Cavazzoni PB, Bastos F da C, Kurle G. Lei de Incentivo ao Esporte: aplicação nas manifestações do esporte e captação de recursos [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 146):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efdeportes.com/efd146/lei-de-incentivo-ao-esporte-captacao-de-recursos.htm
    • Vancouver

      Cavazzoni PB, Bastos F da C, Kurle G. Lei de Incentivo ao Esporte: aplicação nas manifestações do esporte e captação de recursos [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 146):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efdeportes.com/efd146/lei-de-incentivo-ao-esporte-captacao-de-recursos.htm
  • Fonte: Veja São Paulo. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, SURF, ESPORTES AQUÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávia da Cunha. Empresários da onda: Diante de um mercado em crescimento, a USP cria curso voltado para gestores da moda surfe. [Entrevista a Filipe Vilicic]. Veja São Paulo. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2059/m0158467.html. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Bastos, F. da C. (2008). Empresários da onda: Diante de um mercado em crescimento, a USP cria curso voltado para gestores da moda surfe. [Entrevista a Filipe Vilicic]. Veja São Paulo. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2059/m0158467.html
    • NLM

      Bastos F da C. Empresários da onda: Diante de um mercado em crescimento, a USP cria curso voltado para gestores da moda surfe. [Entrevista a Filipe Vilicic] [Internet]. Veja São Paulo. 2008 ;( 2059):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2059/m0158467.html
    • Vancouver

      Bastos F da C. Empresários da onda: Diante de um mercado em crescimento, a USP cria curso voltado para gestores da moda surfe. [Entrevista a Filipe Vilicic] [Internet]. Veja São Paulo. 2008 ;( 2059):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2059/m0158467.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024