Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Campomar, M. C. (2012). X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • NLM

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
  • Fonte: Marketing fields forever. Nome do evento: Academy of Marketing Conference 2011. Unidade: FEA

    Assuntos: FALSIFICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Hardcore fans of soccer and their motivation and beliefs for buying counterfeit sports products: empirical evidence from Brazil. 2011, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2011. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2342/pdf/AM2011_0239.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Saravia, G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2011). Hardcore fans of soccer and their motivation and beliefs for buying counterfeit sports products: empirical evidence from Brazil. In Marketing fields forever. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2342/pdf/AM2011_0239.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Saravia G, Campomar MC, Campomar MB. Hardcore fans of soccer and their motivation and beliefs for buying counterfeit sports products: empirical evidence from Brazil [Internet]. Marketing fields forever. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2342/pdf/AM2011_0239.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Saravia G, Campomar MC, Campomar MB. Hardcore fans of soccer and their motivation and beliefs for buying counterfeit sports products: empirical evidence from Brazil [Internet]. Marketing fields forever. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2342/pdf/AM2011_0239.pdf
  • Fonte: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESPORTIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing, n. 233, p. 54-56, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1992). Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing, ( 233), 54-56.
    • NLM

      Campomar MC. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing. 1992 ;( 233): 54-56.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing. 1992 ;( 233): 54-56.[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024