Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Fonte: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
  • Fonte: Marketing esportivo. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Fundamentos do marketing. Marketing esportivo. Tradução . Intersaberes: Curitiba, 2021. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2021). Fundamentos do marketing. In Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Fundamentos do marketing. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Fundamentos do marketing. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José et al. Marketing esportivo. . Intersaberes: Curitiba. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Martins, D. J. de Q., Bastos, F. da C., Gonçalves, R., & Sonoda-Nunes, R. J. (2021). Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Martins DJ de Q, Bastos F da C, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. Marketing esportivo. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Martins DJ de Q, Bastos F da C, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. Marketing esportivo. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADEIRO, Carlos Henrique de Souza e ROCCO JUNIOR, Ary José e VANUCCI, Luis Henrique Torquato. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, v. 35, n. 3, p. 51-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Padeiro, C. H. de S., Rocco Junior, A. J., & Vanucci, L. H. T. (2021). O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, 35( 3), 51-65. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • NLM

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • Vancouver

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
  • Fonte: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ESPORTES, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Thiago Augusto Primon e ROCCO JUNIOR, Ary José. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 6, n. 2, p. 68-85, 2021Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Girardi, T. A. P., & Rocco Junior, A. J. (2021). A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 6( 2), 68-85. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • NLM

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • Vancouver

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
  • Fonte: Marketing esportivo. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SUSTENTABILIDADE, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha et al. O esporte e a responsabilidade social. Marketing esportivo. Tradução . Intersaberes: Curitiba, 2021. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., Rocco Junior, A. J., Gonçalves, R., & Sonoda-Nunes, R. J. (2021). O esporte e a responsabilidade social. In Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C, Rocco Junior AJ, Gonçalves R, Sonoda-Nunes RJ. O esporte e a responsabilidade social. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 5, n. 2, p. 131-143, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2020). Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 5( 2), 131-143. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
  • Fonte: Revista Nordestina de História do Brasil. Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, MEMÓRIA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e OLIVEIRA, Tatiane Maria Barbosa de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, v. 3, n. 5, p. 158-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Oliveira, T. M. B. de. (2020). História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista]. Revista Nordestina de História do Brasil, 3( 5), 158-166. doi:10.17648/2596-0334-v3i5-46
    • NLM

      Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
    • Vancouver

      Bastos F da C, Oliveira TMB de. História e Memória da Gestão do Esporte no Brasil: Entrevista Com Flávia da Cunha Bastos [Entrevista] [Internet]. Revista Nordestina de História do Brasil. 2020 ; 3( 5): 158-166.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/2596-0334-v3i5-46
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F. (2020). Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
    • NLM

      Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
    • Vancouver

      Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
  • Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, INFERÊNCIA BAYESIANA, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Pâmela De Souza e MONTEIRO, Plínio Rafael Reis e RIBEIRO, Evandro Marcos Saidel. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Dias, P. D. S., Monteiro, P. R. R., & Ribeiro, E. M. S. (2019). Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 13( 2), 49-66. doi:10.12712/rpca.v13i2.27526
    • NLM

      Dias PDS, Monteiro PRR, Ribeiro EMS. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2019 ; 13( 2): 49-66.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526
    • Vancouver

      Dias PDS, Monteiro PRR, Ribeiro EMS. Aplicação de Redes Bayesianas para análise de programas sócio torcedor [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2019 ; 13( 2): 49-66.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v13i2.27526
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S. (2019). Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • NLM

      Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • Vancouver

      Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: EEFE

    Assuntos: REPUTAÇÃO, IMAGEM, IDENTIDADE, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, v. 41, n. 2, p. 85-117, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Junior, A. J. (2019). Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, 41( 2), 85-117. doi:10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T. (2019). Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • NLM

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • Vancouver

      Vanucci LHT. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marcos Paulo Franzese e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. P. F., & Hourneaux Junior, F. (2018). Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAL, Gabriela. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gual, G. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • NLM

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • Vancouver

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Boaz Galo de Souza. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sales, B. G. de S. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • NLM

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • Vancouver

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
  • Fonte: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024