A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Discurso, cognição e corporeamento: a dinâmica de forças na resistência dos secudaristas à reorganização escolar em São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Paulistana, 2016. . Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Gonçalves Segundo, P. R. (2016). Discurso, cognição e corporeamento: a dinâmica de forças na resistência dos secudaristas à reorganização escolar em São Paulo. In Discurso e linguística: diálogos possíveis. São Paulo: Paulistana.
NLM
Gonçalves Segundo PR. Discurso, cognição e corporeamento: a dinâmica de forças na resistência dos secudaristas à reorganização escolar em São Paulo. Discurso e linguística: diálogos possíveis. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Gonçalves Segundo PR. Discurso, cognição e corporeamento: a dinâmica de forças na resistência dos secudaristas à reorganização escolar em São Paulo. Discurso e linguística: diálogos possíveis. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Tatiani e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 45. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Ribeiro, T., & Rodrigues, J. P. (2016). As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 45). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Ribeiro T, Rodrigues JP. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Ribeiro T, Rodrigues JP. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O ano de 1968 e particularmente o movimento estudantil, que sacudiu o Brasil e o mundo, de tão lembrados, cultuados e.. [Apresentação]. Caminhando e cantando: o imaginário do movimento estudantil brasileiro de 1968. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3047863_OAnoDe1968EParticularmenteOMovimentoEstudantilQueSacudiuOBrasilEOMundo.pdf. Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
APA
O ano de 1968 e particularmente o movimento estudantil, que sacudiu o Brasil e o mundo, de tão lembrados, cultuados e.. [Apresentação]. (2016). O ano de 1968 e particularmente o movimento estudantil, que sacudiu o Brasil e o mundo, de tão lembrados, cultuados e.. [Apresentação]. Caminhando e cantando: o imaginário do movimento estudantil brasileiro de 1968. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3047863_OAnoDe1968EParticularmenteOMovimentoEstudantilQueSacudiuOBrasilEOMundo.pdf
NLM
O ano de 1968 e particularmente o movimento estudantil, que sacudiu o Brasil e o mundo, de tão lembrados, cultuados e.. [Apresentação] [Internet]. Caminhando e cantando: o imaginário do movimento estudantil brasileiro de 1968. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3047863_OAnoDe1968EParticularmenteOMovimentoEstudantilQueSacudiuOBrasilEOMundo.pdf
Vancouver
O ano de 1968 e particularmente o movimento estudantil, que sacudiu o Brasil e o mundo, de tão lembrados, cultuados e.. [Apresentação] [Internet]. Caminhando e cantando: o imaginário do movimento estudantil brasileiro de 1968. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3047863_OAnoDe1968EParticularmenteOMovimentoEstudantilQueSacudiuOBrasilEOMundo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAUÍ, Marilena de Souza. Sociedade brasileira: violência e autoritarismo por todos os lados. [Entrevista]. Revista Cult. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
APA
Chauí, M. de S. (2016). Sociedade brasileira: violência e autoritarismo por todos os lados. [Entrevista]. Revista Cult. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Chauí M de S. Sociedade brasileira: violência e autoritarismo por todos os lados. [Entrevista]. Revista Cult. 2016 ; [11 p.] fe 2016( 209):[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Chauí M de S. Sociedade brasileira: violência e autoritarismo por todos os lados. [Entrevista]. Revista Cult. 2016 ; [11 p.] fe 2016( 209):[citado 2024 maio 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Paulo Sérgio. Entrevista com Paulo Sérgio Pinheiro. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v3i3p219-229. Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
APA
Pinheiro, P. S. (2016). Entrevista com Paulo Sérgio Pinheiro. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8855.v3i3p219-229
NLM
Pinheiro PS. Entrevista com Paulo Sérgio Pinheiro. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2016 ; 3( 3): 219-229.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v3i3p219-229
Vancouver
Pinheiro PS. Entrevista com Paulo Sérgio Pinheiro. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2016 ; 3( 3): 219-229.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v3i3p219-229
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JANUÁRIO, Adriano et al. As ocupações de escolas em São Paulo (2015): autoritarismo burocrático, participação democrática e novas formas de luta social. Revista Fevereiro, v. 9, p. 1-26, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistafevereiro.com/pdf/9/12.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
APA
Januário, A., Campos, A. M., Medeiros, J., & Ribeiro, M. M. (2016). As ocupações de escolas em São Paulo (2015): autoritarismo burocrático, participação democrática e novas formas de luta social. Revista Fevereiro, 9, 1-26. Recuperado de http://www.revistafevereiro.com/pdf/9/12.pdf
NLM
Januário A, Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. As ocupações de escolas em São Paulo (2015): autoritarismo burocrático, participação democrática e novas formas de luta social [Internet]. Revista Fevereiro. 2016 ; 9 1-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistafevereiro.com/pdf/9/12.pdf
Vancouver
Januário A, Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. As ocupações de escolas em São Paulo (2015): autoritarismo burocrático, participação democrática e novas formas de luta social [Internet]. Revista Fevereiro. 2016 ; 9 1-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistafevereiro.com/pdf/9/12.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Maria Lígia Coelho. Aula Magna 2012: A Universidade em Perspectiva Histórica: Projetos do Passado e Desafios do Presente. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
APA
Prado, M. L. C. (2016). Aula Magna 2012: A Universidade em Perspectiva Histórica: Projetos do Passado e Desafios do Presente. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
NLM
Prado MLC. Aula Magna 2012: A Universidade em Perspectiva Histórica: Projetos do Passado e Desafios do Presente. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 maio 07 ]
Vancouver
Prado MLC. Aula Magna 2012: A Universidade em Perspectiva Histórica: Projetos do Passado e Desafios do Presente. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 maio 07 ]