Filtros : "NEGROS (EDUCAÇÃO)" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: NEGROS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Laura e LIMA, Márcia. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP, v. 16, n. ja/dez. 2007, p. 237-238, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moutinho, L., & Lima, M. (2007). Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP, 16( ja/dez. 2007), 237-238. doi:10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
    • NLM

      Moutinho L, Lima M. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil [Internet]. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2007 ; 16( ja/dez. 2007): 237-238.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
    • Vancouver

      Moutinho L, Lima M. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil [Internet]. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2007 ; 16( ja/dez. 2007): 237-238.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
  • Fonte: Cadernos Pagu. Unidade: FE

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, NEGROS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. O fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/raça. Cadernos Pagu, n. 22, p. 247-290, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-83332004000100010. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2004). O fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/raça. Cadernos Pagu, ( 22), 247-290. doi:10.1590/s0104-83332004000100010
    • NLM

      Carvalho MP de. O fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/raça [Internet]. Cadernos Pagu. 2004 ;( 22): 247-290.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-83332004000100010
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/raça [Internet]. Cadernos Pagu. 2004 ;( 22): 247-290.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-83332004000100010

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024