Filtros : "TÉCNICA TEATRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. À luz da linguagem: um olhar histórico sobre as funções da iluminação cênica. Revista Sala Preta, v. 15, n. 2, p. 117-135, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p117-135. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2015). À luz da linguagem: um olhar histórico sobre as funções da iluminação cênica. Revista Sala Preta, 15( 2), 117-135. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i2p117-135
    • NLM

      Forjaz C. À luz da linguagem: um olhar histórico sobre as funções da iluminação cênica [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 117-135.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p117-135
    • Vancouver

      Forjaz C. À luz da linguagem: um olhar histórico sobre as funções da iluminação cênica [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 117-135.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p117-135
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL, EXPRESSIONISMO, BAUHAUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. À luz da linguagem: a iluminação cênica . 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2013). À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
    • NLM

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
    • Vancouver

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. À luz da linguagem: a iluminação cênica . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2008). À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral). 2008 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral). 2008 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Viviane Costa. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Dias, V. C. (2023). Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • NLM

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • Vancouver

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA TEATRAL, ILUMINAÇÃO TEATRAL, SONOPLASTIA (TEATRO), CENOGRAFIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Juliana Pedreira de. Um navio em rota: o operador como proponente da imagem cênica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26112015-120041/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. de. (2015). Um navio em rota: o operador como proponente da imagem cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26112015-120041/
    • NLM

      Freitas JP de. Um navio em rota: o operador como proponente da imagem cênica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26112015-120041/
    • Vancouver

      Freitas JP de. Um navio em rota: o operador como proponente da imagem cênica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26112015-120041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Miriam. Teoria e prática do viewpoints. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rinaldi, M. (2016). Teoria e prática do viewpoints (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • NLM

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • Vancouver

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Sete postulados para uma pedagogia da vocalidade poética. Cena, n. 17, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734059.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2015). Sete postulados para uma pedagogia da vocalidade poética. Cena, ( 17). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734059.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Sete postulados para uma pedagogia da vocalidade poética [Internet]. Cena. 2015 ;( 17):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734059.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Sete postulados para uma pedagogia da vocalidade poética [Internet]. Cena. 2015 ;( 17):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734059.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO DE ANIMAÇÃO, TEATRO DE BONECOS, MÁSCARAS, CONSCIÊNCIA CORPORAL, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, José Oliveira. Preparação corporal do ator para o teatro de animação: uma experiência. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-22072009-182852/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Parente, J. O. (2007). Preparação corporal do ator para o teatro de animação: uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-22072009-182852/
    • NLM

      Parente JO. Preparação corporal do ator para o teatro de animação: uma experiência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-22072009-182852/
    • Vancouver

      Parente JO. Preparação corporal do ator para o teatro de animação: uma experiência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-22072009-182852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYPRIANO, Adriano Marcelo. Poéticas da consciência: aspectos do pós-moderno ofício do performer. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cypriano, A. M. (2014). Poéticas da consciência: aspectos do pós-moderno ofício do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cypriano AM. Poéticas da consciência: aspectos do pós-moderno ofício do performer. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Cypriano AM. Poéticas da consciência: aspectos do pós-moderno ofício do performer. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TÉCNICA TEATRAL, CARACTERIZAÇÃO DO ATOR, IMPROVISAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sérgio Bruck de. Olhar distraído para a improvisação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, S. B. de. (2004). Olhar distraído para a improvisação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes SB de. Olhar distraído para a improvisação. 2004 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes SB de. Olhar distraído para a improvisação. 2004 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thaís Lima. O encenador como pedagogo. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2002). O encenador como pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. O encenador como pedagogo. 2002 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. O encenador como pedagogo. 2002 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Luciana. Muito além da caixa cênica: a realização cenográfica contemporânea na cidade de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-20052009-133632/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Bueno, L. (2007). Muito além da caixa cênica: a realização cenográfica contemporânea na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-20052009-133632/
    • NLM

      Bueno L. Muito além da caixa cênica: a realização cenográfica contemporânea na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-20052009-133632/
    • Vancouver

      Bueno L. Muito além da caixa cênica: a realização cenográfica contemporânea na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-20052009-133632/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL, CENOGRAFIA, PERFORMANCE, TEATRO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANI, Nadia Moroz. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Luciani, N. M. (2020). Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
    • NLM

      Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
    • Vancouver

      Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, FOTOGRAFIA, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2013). Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
    • NLM

      Souza MAP de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
    • Vancouver

      Souza MAP de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL, TEATRO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Letícia Maria Olivares. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. M. O. (2014). Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • NLM

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • Vancouver

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PALCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael Augusto Bicudo de. Direção de cena: noções, processos e diálogos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22012020-174204/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. A. B. de. (2019). Direção de cena: noções, processos e diálogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22012020-174204/
    • NLM

      Souza RAB de. Direção de cena: noções, processos e diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22012020-174204/
    • Vancouver

      Souza RAB de. Direção de cena: noções, processos e diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22012020-174204/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCHOA, Manoel João. Campos de luz: contaminações luminosas no Teatro Paulistano 2011-2012. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-155451/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ochoa, M. J. (2012). Campos de luz: contaminações luminosas no Teatro Paulistano 2011-2012 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-155451/
    • NLM

      Ochoa MJ. Campos de luz: contaminações luminosas no Teatro Paulistano 2011-2012 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-155451/
    • Vancouver

      Ochoa MJ. Campos de luz: contaminações luminosas no Teatro Paulistano 2011-2012 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-155451/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSENTINO, Marianne Tezza. As três irmãs e a subjetividade no trabalho do ator: contribuições da técnica do clown. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11052009-121711/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Consentino, M. T. (2008). As três irmãs e a subjetividade no trabalho do ator: contribuições da técnica do clown (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11052009-121711/
    • NLM

      Consentino MT. As três irmãs e a subjetividade no trabalho do ator: contribuições da técnica do clown [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11052009-121711/
    • Vancouver

      Consentino MT. As três irmãs e a subjetividade no trabalho do ator: contribuições da técnica do clown [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11052009-121711/
  • Source: Stanislavski Studies. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO, TÉCNICA TEATRAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 2. Stanislavski Studies, v. 9, n. 1, p. 65-79, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1838152. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2021). Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 2. Stanislavski Studies, 9( 1), 65-79. doi:10.1080/20567790.2020.1838152
    • NLM

      Moschkovich D. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 2 [Internet]. Stanislavski Studies. 2021 ; 9( 1): 65-79.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1838152
    • Vancouver

      Moschkovich D. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 2 [Internet]. Stanislavski Studies. 2021 ; 9( 1): 65-79.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1838152
  • Source: Stanislavski Studies. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO, TÉCNICA TEATRAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 1. Stanislavski Studies, v. no 2020, n. 2, p. 223-236, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1758446. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2020). Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 1. Stanislavski Studies, no 2020( 2), 223-236. doi:10.1080/20567790.2020.1758446
    • NLM

      Moschkovich D. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 1 [Internet]. Stanislavski Studies. 2020 ; no 2020( 2): 223-236.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1758446
    • Vancouver

      Moschkovich D. Approaching Stanislavski’s work at the Opera-Dramatic Studio: part 1 [Internet]. Stanislavski Studies. 2020 ; no 2020( 2): 223-236.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/20567790.2020.1758446

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024