Filtros : "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, F. (2022). “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • NLM

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • Vancouver

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. . São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588699003. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. (2020). “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. doi:10.11606/9786588699003
    • NLM

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
    • Vancouver

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Source: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
  • Source: Caderno de Literatura e Cultura Russa. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, FUTURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALIERE, Arlete. Театр Маяковского и синтез искусств: театр революции или революция театра?. Caderno de Literatura e Cultura Russa, v. 10, n. 13, p. 43-54, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2019.156569. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cavaliere, A. (2019). Театр Маяковского и синтез искусств: театр революции или революция театра? Caderno de Literatura e Cultura Russa, 10( 13), 43-54. doi:10.11606/issn.2317-4765.rus.2019.156569
    • NLM

      Cavaliere A. Театр Маяковского и синтез искусств: театр революции или революция театра? [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2019 ; 10( 13): 43-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2019.156569
    • Vancouver

      Cavaliere A. Театр Маяковского и синтез искусств: театр революции или революция театра? [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2019 ; 10( 13): 43-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2019.156569
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, TEATRO, EVENTOS, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Être au soleil. Tradução . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2014). Être au soleil. In . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, João Roberto Gomes de. Épicas e óbvias emoções úteis. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1985
    • APA

      Faria, J. R. G. de. (1985). Épicas e óbvias emoções úteis. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faria JRG de. Épicas e óbvias emoções úteis. Jornal da Tarde. 1985 ;11 out. 1985. 18.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Faria JRG de. Épicas e óbvias emoções úteis. Jornal da Tarde. 1985 ;11 out. 1985. 18.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: TEATRO, CULTURA AFRO-AMERICANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORACEN NARANJO, Julio. À sombra de si mesmo: um estudo do teatro negro caribenho. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moracen Naranjo, J. (2004). À sombra de si mesmo: um estudo do teatro negro caribenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moracen Naranjo J. À sombra de si mesmo: um estudo do teatro negro caribenho. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Moracen Naranjo J. À sombra de si mesmo: um estudo do teatro negro caribenho. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSO, Lúcia de Lélis Gonçalves. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Manso, L. de L. G. (2016). tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • NLM

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • Vancouver

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, REPRESENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. . São Paulo: HUCITEC. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Piacentini, N. (2021). [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Piacentini N. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Piacentini N. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (CRÍTICA), TEATRO INFANTOJUVENIL (BRASIL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Clóvis. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão. Tradução . Jornal da Tarde, 1990. , v. 17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, C. (1990). Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão. Jornal da Tarde. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
    • NLM

      Garcia C. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ;17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
    • Vancouver

      Garcia C. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ;17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
  • Unidade: IAU

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Isadora Vidal Pinotti. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-080621/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Affonso, I. V. P. (2020). Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-080621/
    • NLM

      Affonso IVP. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-080621/
    • Vancouver

      Affonso IVP. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-04082020-080621/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: TEATRO, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Isadora Vidal Pinotti e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Affonso, I. V. P., & Santos, F. L. de S. (2017). Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • NLM

      Affonso IVP, Santos FL de S. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • Vancouver

      Affonso IVP, Santos FL de S. Zé Celso versus Silvio Santos: a teatralização da disputa pelo espaço urbano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Claudia de Arruda. Zumbi, Tiradentes e outras histórias contadas pelo teatro de arena de São Paulo. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campos, C. de A. (1981). Zumbi, Tiradentes e outras histórias contadas pelo teatro de arena de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campos C de A. Zumbi, Tiradentes e outras histórias contadas pelo teatro de arena de São Paulo. 1981 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campos C de A. Zumbi, Tiradentes e outras histórias contadas pelo teatro de arena de São Paulo. 1981 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LITERATURA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Zeami: cena e pensamento no. . Sao Paulo: Perspectiva/Alianca Cultural Brasil-Japao. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1991
    • APA

      Giroux, S. M. (1991). Zeami: cena e pensamento no. Sao Paulo: Perspectiva/Alianca Cultural Brasil-Japao.
    • NLM

      Giroux SM. Zeami: cena e pensamento no. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Zeami: cena e pensamento no. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LITERATURA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Zeami et ses entretiens sur le no. . Paris: Publications Orientalistes de France. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1991
    • APA

      Giroux, S. M. (1991). Zeami et ses entretiens sur le no. Paris: Publications Orientalistes de France.
    • NLM

      Giroux SM. Zeami et ses entretiens sur le no. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Zeami et ses entretiens sur le no. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, Sakae Murakami. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Paris, 1988. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1988). Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Paris.
    • NLM

      Giroux SM. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO BRASILEIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ana Maria de Abreu. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Sao Paulo: Msl. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1991
    • APA

      Amaral, A. M. de A. (1991). Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Sao Paulo: Msl.
    • NLM

      Amaral AM de A. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amaral AM de A. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024