Filtros : "TRÁFEGO RODOVIÁRIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Informatics. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENNAND, Celso A. R. L e MENEGUETTE, Rodolfo Ipolito e ROCHA FILHO, Geraldo Pereira. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, v. 10, n. 3, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/informatics10030056. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Brennand, C. A. R. L., Meneguette, R. I., & Rocha Filho, G. P. (2023). FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, 10( 3), 1-23. doi:10.3390/informatics10030056
    • NLM

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
    • Vancouver

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANIMAIS SILVESTRES, FAUNA, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Larissa Oliveira et al. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. . Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391472. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, L. O., Carra, T. A., Abra, F., Pina, J. M., Fonseca, V. S. C., Mengardo, A. L. T., et al. (2023). Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391472
    • NLM

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
    • Vancouver

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
  • Fonte: IEEE Latin America Transactions. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE DESEMPENHO, CONGESTIONAMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDES, Thiago da Silva et al. An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, v. 21, n. 3, p. 441-449, 2023Tradução . . Disponível em: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gomides, T. da S., Grande, R. E. D., Pereira, R. S., Meneguette, R. I., Souza, F. S. H. de, & Guidoni, D. L. (2023). An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, 21( 3), 441-449. Recuperado de https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • NLM

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • Vancouver

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Paola Yumi. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Matsumoto, P. Y. (2022). Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • NLM

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • Vancouver

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DEMANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Douglas Francisco Wagner Capelossi. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, D. F. W. C. (2022). A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • NLM

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
  • Fonte: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, VISUALIZAÇÃO, IMAGEM 3D, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, v. 34, n. 2, p. 297-308, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piva, F. J., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2022). Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, 34( 2), 297-308. doi:10.7307/ptt.v34i2.3965
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
  • Fonte: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Unidade: FSP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE URBANO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, QUALIDADE DO AR, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CAMINHÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COBO, Evandro Davi e ASSUNÇÃO, João Vicente de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304105. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cobo, E. D., & Assunção, J. V. de. (2022). Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. In Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304105
    • NLM

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
    • Vancouver

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luiz Henrique de Sene e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, L. H. de S., & Setti, J. R. A. (2022). Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • NLM

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • Vancouver

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
  • Fonte: IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. Unidades: ICMC, EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júnior Anderson Rodrigues da et al. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, v. 23, n. 2, p. 885-898, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. R. da, Gomes, I. P., Wolf, D. F., & Grassi Júnior, V. (2022). Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, 23( 2), 885-898. doi:10.1109/TITS.2020.3016620
    • NLM

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
    • Vancouver

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PANDEMIAS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLI, Pedro Henrique de Lima e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bertoli, P. H. de L., & Cunha, A. L. B. N. da. (2022). Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • NLM

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • Vancouver

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Latin American Robotics Symposium - LARS. Unidade: ICMC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTO, Victor Sillerico e OSÓRIO, Fernando Santos. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. 2022, Anais.. Piscataway: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Justo, V. S., & Osório, F. S. (2022). A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • NLM

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • Vancouver

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2021 Digital. Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, ATIVIDADE ECONÔMICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL BOSCO JUNIOR, Alceu e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. 2021, Anais.. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dal Bosco Junior, A., & Cunha, A. L. B. N. da. (2021). Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. In Anais. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • NLM

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • Vancouver

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PNEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVA, Felipe Hernandes. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cava, F. H. (2021). Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Fonte: Sensors. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPRENCIPE, Giuseppe et al. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, v. 21, n. 9, p. 22 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21093127. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Loprencipe, G., Almeida Filho, F. G. V. de, Oliveira, R. H. de, & Bruno. Salvatore,. (2021). Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, 21( 9), 22 on-line. doi:10.3390/s21093127
    • NLM

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
    • Vancouver

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Renan. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Favero, R. (2021). Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • NLM

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • Vancouver

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE SINAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS, INSTRUMENTO DE MEDIDA, VEÍCULOS, CIDADES INTELIGENTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASATI, João Paulo Brognoni. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Casati, J. P. B. (2021). Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
    • NLM

      Casati JPB. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
    • Vancouver

      Casati JPB. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Fonte: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico A et al. Analysis of no-passing zones to assess the level of service on two-lane rural highways in Brazil. Case Studies on Transport Policy, p. [ 1-9], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.12.006. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, F. A., Bessa Júnior, J. E., Costa, A. L., & Cunha, A. L. B. N. da. (2021). Analysis of no-passing zones to assess the level of service on two-lane rural highways in Brazil. Case Studies on Transport Policy, [ 1-9]. doi:10.1016/j.cstp.2021.12.006
    • NLM

      Silva FA, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da. Analysis of no-passing zones to assess the level of service on two-lane rural highways in Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; [ 1-9].[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.12.006
    • Vancouver

      Silva FA, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da. Analysis of no-passing zones to assess the level of service on two-lane rural highways in Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; [ 1-9].[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.12.006

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024