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  • Source: International Journal of Injury Control and Safety Promotion. Unidade: FMRP

    Subjects: ACIDENTES, MORTE, FERIMENTOS E LESÕES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Puziol de e ACHCAR, Jorge Alberto. Victims of road accidents with serious injuries and dependence on some individual, climatic and infrastructure factors on federal highways in Brazil. International Journal of Injury Control and Safety Promotion, v. 27, n. 3, p. 355-361, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17457300.2020.1778040. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Achcar, J. A. (2020). Victims of road accidents with serious injuries and dependence on some individual, climatic and infrastructure factors on federal highways in Brazil. International Journal of Injury Control and Safety Promotion, 27( 3), 355-361. doi:10.1080/17457300.2020.1778040
    • NLM

      Oliveira RP de, Achcar JA. Victims of road accidents with serious injuries and dependence on some individual, climatic and infrastructure factors on federal highways in Brazil [Internet]. International Journal of Injury Control and Safety Promotion. 2020 ; 27( 3): 355-361.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17457300.2020.1778040
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Achcar JA. Victims of road accidents with serious injuries and dependence on some individual, climatic and infrastructure factors on federal highways in Brazil [Internet]. International Journal of Injury Control and Safety Promotion. 2020 ; 27( 3): 355-361.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17457300.2020.1778040
  • Unidade: EP

    Subjects: USO DO SOLO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS

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    • ABNT

      LOPES, Denise Lima. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, D. L. (2003). Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • NLM

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
    • Vancouver

      Lopes DL. Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07112003-000308/
  • Source: SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS COMERCIAIS, RODOVIAS ESTADUAIS

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    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos e HORTA GUTIÉRREZ, Juan Carlos e ORTEGA, Fabio. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. 2006, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2006. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., & Ortega, F. (2006). Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. In SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. São Paulo: SAE Brasil.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Ortega F. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Ortega F. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Environmental Monitoring and Assessment. Unidades: IAG, EACH

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TÚNEIS URBANOS, ÁREAS METROPOLITANAS, POLUIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SÁNCHEZ CCOYLLO, Odón R et al. Vehicular particulate matter emissions in road tunnels in São Paulo, Brazil. Environmental Monitoring and Assessment, p. 1-9, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10661-008-0198-5. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sánchez Ccoyllo, O. R., Freitas, E. D. de, Fornaro, A., Ynoue, R. Y., Martins, L. D., Astolfo, R., et al. (2008). Vehicular particulate matter emissions in road tunnels in São Paulo, Brazil. Environmental Monitoring and Assessment, 1-9. doi:10.1007/s10661-008-0198-5
    • NLM

      Sánchez Ccoyllo OR, Freitas ED de, Fornaro A, Ynoue RY, Martins LD, Astolfo R, Miranda RM, Borges AS, Freitas H, Moreira A, Andrade MF. Vehicular particulate matter emissions in road tunnels in São Paulo, Brazil [Internet]. Environmental Monitoring and Assessment. 2008 ; 1-9.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10661-008-0198-5
    • Vancouver

      Sánchez Ccoyllo OR, Freitas ED de, Fornaro A, Ynoue RY, Martins LD, Astolfo R, Miranda RM, Borges AS, Freitas H, Moreira A, Andrade MF. Vehicular particulate matter emissions in road tunnels in São Paulo, Brazil [Internet]. Environmental Monitoring and Assessment. 2008 ; 1-9.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10661-008-0198-5
  • Source: Sensors. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOPRENCIPE, Giuseppe et al. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, v. 21, n. 9, p. 22 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21093127. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Loprencipe, G., Almeida Filho, F. G. V. de, Oliveira, R. H. de, & Bruno. Salvatore,. (2021). Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, 21( 9), 22 on-line. doi:10.3390/s21093127
    • NLM

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
    • Vancouver

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      BOSSO, Mariana. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bosso, M. (2018). Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
    • NLM

      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
    • Vancouver

      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
  • Source: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, VISUALIZAÇÃO, IMAGEM 3D, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, v. 34, n. 2, p. 297-308, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piva, F. J., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2022). Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, 34( 2), 297-308. doi:10.7307/ptt.v34i2.3965
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
  • Source: Journal of Traffic and Transportation Engineering (English Edition). Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BOSSO, Mariana et al. Use of regression trees to predict overweight trucks from historical weigh-in-motion data. Journal of Traffic and Transportation Engineering (English Edition), 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtte.2018.07.004. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bosso, M., Vasconcelos, K., Ho, L. L., & Bernucci, L. L. B. (2019). Use of regression trees to predict overweight trucks from historical weigh-in-motion data. Journal of Traffic and Transportation Engineering (English Edition). doi:10.1016/j.jtte.2018.07.004
    • NLM

      Bosso M, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Use of regression trees to predict overweight trucks from historical weigh-in-motion data [Internet]. Journal of Traffic and Transportation Engineering (English Edition). 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtte.2018.07.004
    • Vancouver

      Bosso M, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Use of regression trees to predict overweight trucks from historical weigh-in-motion data [Internet]. Journal of Traffic and Transportation Engineering (English Edition). 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtte.2018.07.004
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Intelligent Vehicles Symposium - IV. Unidade: ICMC

    Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RIDEL, Daniela Alves et al. Understanding pedestrian-vehicle interactions with vehicle mounted vision: an LSTM model and empirical analysis. 2019, Anais.. Piscataway: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/IVS.2019.8813798. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ridel, D. A., Deo, N., Wolf, D. F., & Trivedi, M. (2019). Understanding pedestrian-vehicle interactions with vehicle mounted vision: an LSTM model and empirical analysis. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/IVS.2019.8813798
    • NLM

      Ridel DA, Deo N, Wolf DF, Trivedi M. Understanding pedestrian-vehicle interactions with vehicle mounted vision: an LSTM model and empirical analysis [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IVS.2019.8813798
    • Vancouver

      Ridel DA, Deo N, Wolf DF, Trivedi M. Understanding pedestrian-vehicle interactions with vehicle mounted vision: an LSTM model and empirical analysis [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IVS.2019.8813798
  • Source: El País. Unidade: FAU

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA, VIAS EXPRESSAS

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    • ABNT

      BUCCI, Angelo e DELIJAICOV, Alexandre e MOURA, Geraldo. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira]. El País. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Bucci, A., Delijaicov, A., & Moura, G. (2016). Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira]. El País. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
    • NLM

      Bucci A, Delijaicov A, Moura G. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira] [Internet]. El País. 2016 ;13 out. 2016. on line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
    • Vancouver

      Bucci A, Delijaicov A, Moura G. Uma radiografia da Marginal Tiête para o debate da velocidade em São Paulo. [Depoimento a André de Oliveira] [Internet]. El País. 2016 ;13 out. 2016. on line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/12/politica/1476225198_867642.html
  • Unidade: EP

    Subjects: PONTES RODOVIÁRIAS, DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      MOROZ, Felipe Vieira. Uma metodologia para a análise da influência do tráfego de veículos pesados na resposta dinâmica de pontes rodoviárias. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-08092010-132830/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Moroz, F. V. (2009). Uma metodologia para a análise da influência do tráfego de veículos pesados na resposta dinâmica de pontes rodoviárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-08092010-132830/
    • NLM

      Moroz FV. Uma metodologia para a análise da influência do tráfego de veículos pesados na resposta dinâmica de pontes rodoviárias [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-08092010-132830/
    • Vancouver

      Moroz FV. Uma metodologia para a análise da influência do tráfego de veículos pesados na resposta dinâmica de pontes rodoviárias [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-08092010-132830/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ESTUDO DE USUÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Artur Piatti Oiticica de e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários. 2015, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ANPET, 2015. Disponível em: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Paiva, A. P. O. de, & Setti, J. R. A. (2015). Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ANPET. Recuperado de http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf
    • NLM

      Paiva APO de, Setti JRA. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf
    • Vancouver

      Paiva APO de, Setti JRA. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf
  • Source: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      DOMINGUES JR., Milton e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2001. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Domingues Jr., M., & Ferraz, A. C. P. (2001). Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. In Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Domingues Jr. M, Ferraz ACP. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Domingues Jr. M, Ferraz ACP. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Revista de saúde pública. Unidade: FM

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DOENÇAS CARDIOVASCULARES (MORTALIDADE), POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, POLUIÇÃO AMBIENTAL (EFEITOS ADVERSOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HABERMANN, Mateus e GOUVEIA, Nelson. Tráfego veicular e mortalidade por doenças do aparelho circulatório em homens adultos. Revista de saúde pública, v. 46, n. 1, p. 26-33, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-89102011005000079. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Habermann, M., & Gouveia, N. (2012). Tráfego veicular e mortalidade por doenças do aparelho circulatório em homens adultos. Revista de saúde pública, 46( 1), 26-33. doi:10.1590/S0034-89102011005000079
    • NLM

      Habermann M, Gouveia N. Tráfego veicular e mortalidade por doenças do aparelho circulatório em homens adultos [Internet]. Revista de saúde pública. 2012 ; 46( 1): 26-33.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-89102011005000079
    • Vancouver

      Habermann M, Gouveia N. Tráfego veicular e mortalidade por doenças do aparelho circulatório em homens adultos [Internet]. Revista de saúde pública. 2012 ; 46( 1): 26-33.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-89102011005000079
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
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    • ABNT

      MERCÊS, Simaia do Socorro Sales. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mercês, S. do S. S. (1999). Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mercês S do SS. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mercês S do SS. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIONI, Silvana. Transporte público em São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-26012017-145208/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Zioni, S. (2000). Transporte público em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-26012017-145208/
    • NLM

      Zioni S. Transporte público em São Paulo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-26012017-145208/
    • Vancouver

      Zioni S. Transporte público em São Paulo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-26012017-145208/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCALA DIAGNÓSTICA ADAPTATIVA OPERACIONALIZADA, INFRAÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    How to cite
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    • ABNT

      FRASSON, Luci Mara Marin. Transgressões no trânsito: um estudo da personalidade de motoristas infratores através do Rorschach e Entrevista. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Frasson, L. M. M. (2001). Transgressões no trânsito: um estudo da personalidade de motoristas infratores através do Rorschach e Entrevista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frasson LMM. Transgressões no trânsito: um estudo da personalidade de motoristas infratores através do Rorschach e Entrevista. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Frasson LMM. Transgressões no trânsito: um estudo da personalidade de motoristas infratores através do Rorschach e Entrevista. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Environmental research. Unidade: FM

    Subjects: DOENÇAS CARDIOVASCULARES (PREVENÇÃO E CONTROLE), POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, PRESSÃO SANGUÍNEA, FATORES DE RISCO, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL, MODELOS LINEARES GENERALIZADOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SANTO ANDRÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Paulo Sérgio et al. The association between air pollution and blood pressure in traffic controllers in Santo André, São Paulo, Brazil. Environmental research, v. 111, n. 5, p. 650-655, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.envres.2011.04.007. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chiarelli, P. S., Pereira, L. A. A., Saldiva, P. H. N., Ferreira Filho, C., Garcia, M. L. B., Braga, A. L. F., & Martins, L. C. (2011). The association between air pollution and blood pressure in traffic controllers in Santo André, São Paulo, Brazil. Environmental research, 111( 5), 650-655. doi:10.1016/j.envres.2011.04.007
    • NLM

      Chiarelli PS, Pereira LAA, Saldiva PHN, Ferreira Filho C, Garcia MLB, Braga ALF, Martins LC. The association between air pollution and blood pressure in traffic controllers in Santo André, São Paulo, Brazil [Internet]. Environmental research. 2011 ; 111( 5): 650-655.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.envres.2011.04.007
    • Vancouver

      Chiarelli PS, Pereira LAA, Saldiva PHN, Ferreira Filho C, Garcia MLB, Braga ALF, Martins LC. The association between air pollution and blood pressure in traffic controllers in Santo André, São Paulo, Brazil [Internet]. Environmental research. 2011 ; 111( 5): 650-655.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.envres.2011.04.007
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2021 Digital. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, ATIVIDADE ECONÔMICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      DAL BOSCO JUNIOR, Alceu e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. 2021, Anais.. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dal Bosco Junior, A., & Cunha, A. L. B. N. da. (2021). Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. In Anais. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • NLM

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • Vancouver

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
  • Source: IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. Unidades: ICMC, EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júnior Anderson Rodrigues da et al. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, v. 23, n. 2, p. 885-898, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. R. da, Gomes, I. P., Wolf, D. F., & Grassi Júnior, V. (2022). Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, 23( 2), 885-898. doi:10.1109/TITS.2020.3016620
    • NLM

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
    • Vancouver

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620

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