Filtros : "VALOR (ADMINISTRAÇÃO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de. Understanding strategic stakeholder management. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de. (2024). Understanding strategic stakeholder management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • NLM

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • Vancouver

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
  • Fonte: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Assuntos: LOGÍSTICA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Lean supply chain leaders: trilhas de conhecimento para aumentar resultados e a resiliência das cadeias de suprimento. Revista Mundo Logística, v. jan./fe 2023, n. 92, p. 75-79, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32e8ccb5-b741-4f11-ac5a-b11bd86d3dba/3131397.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2023). Lean supply chain leaders: trilhas de conhecimento para aumentar resultados e a resiliência das cadeias de suprimento. Revista Mundo Logística, jan./fe 2023( 92), 75-79. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/32e8ccb5-b741-4f11-ac5a-b11bd86d3dba/3131397.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Lean supply chain leaders: trilhas de conhecimento para aumentar resultados e a resiliência das cadeias de suprimento [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; jan./fe 2023( 92): 75-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32e8ccb5-b741-4f11-ac5a-b11bd86d3dba/3131397.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Lean supply chain leaders: trilhas de conhecimento para aumentar resultados e a resiliência das cadeias de suprimento [Internet]. Revista Mundo Logística. 2023 ; jan./fe 2023( 92): 75-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32e8ccb5-b741-4f11-ac5a-b11bd86d3dba/3131397.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de e BORINI, Felipe Mendes e GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos. A typology of strategic stakeholder orientation. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=792. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de, Borini, F. M., & Gomes, L. A. de V. (2023). A typology of strategic stakeholder orientation. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=792
    • NLM

      Tommaso SFN de, Borini FM, Gomes LA de V. A typology of strategic stakeholder orientation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=792
    • Vancouver

      Tommaso SFN de, Borini FM, Gomes LA de V. A typology of strategic stakeholder orientation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=792
  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S. (2023). Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • NLM

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • Vancouver

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Fonte: Corporate Social Responsibility and Environmental Management. Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Helna Almeida de Araújo et al. Managing for stakeholders towards corporate environmental sustainability. Corporate Social Responsibility and Environmental Management, v. 30, n. 4, p. 1561–1572, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.2448. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Góes, H. A. de A., Fatima, G., Jhunior, R. de O. S., & Boaventura, J. M. G. (2023). Managing for stakeholders towards corporate environmental sustainability. Corporate Social Responsibility and Environmental Management, 30( 4), 1561–1572. doi:10.1002/csr.2448
    • NLM

      Góes HA de A, Fatima G, Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Managing for stakeholders towards corporate environmental sustainability [Internet]. Corporate Social Responsibility and Environmental Management. 2023 ; 30( 4): 1561–1572.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.2448
    • Vancouver

      Góes HA de A, Fatima G, Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Managing for stakeholders towards corporate environmental sustainability [Internet]. Corporate Social Responsibility and Environmental Management. 2023 ; 30( 4): 1561–1572.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.2448
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, STAKEHOLDER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Victor Pessoa de Melo e BOAVENTURA, João Maurício Gama. Organizational justice and firm performance: a study of Brazilian listed companies. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, V. P. de M., & Boaventura, J. M. G. (2023). Organizational justice and firm performance: a study of Brazilian listed companies. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Gomes VP de M, Boaventura JMG. Organizational justice and firm performance: a study of Brazilian listed companies. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gomes VP de M, Boaventura JMG. Organizational justice and firm performance: a study of Brazilian listed companies. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, v. 20, n. 42, p. 33-48, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Lopes, V. de S. C. (2023). Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, 20( 42), 33-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • NLM

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • Vancouver

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), INSTITUIÇÕES, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Helder Marcos Freitas. Ensaios sobre instituições, empreendedorismo e governança da inovação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-191131/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, H. M. F. (2023). Ensaios sobre instituições, empreendedorismo e governança da inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-191131/
    • NLM

      Pereira HMF. Ensaios sobre instituições, empreendedorismo e governança da inovação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-191131/
    • Vancouver

      Pereira HMF. Ensaios sobre instituições, empreendedorismo e governança da inovação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062023-191131/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CACAU, AMAZONAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Lucas Xavier. Bioeconomia do cacau no estado do Amazonas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213537/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, L. X. (2023). Bioeconomia do cacau no estado do Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213537/
    • NLM

      Trindade LX. Bioeconomia do cacau no estado do Amazonas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213537/
    • Vancouver

      Trindade LX. Bioeconomia do cacau no estado do Amazonas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213537/
  • Fonte: Measuring Business Excellence. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA, REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ana Cláudia et al. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil. Measuring Business Excellence, v. 27, n. 3, p. 364-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. C., Boaventura, J. M. G., Wegner, D., Giglio, E. M., & Boari, C. (2023). Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil. Measuring Business Excellence, 27( 3), 364-378. doi:10.1108/MBE-05-2022-0064
    • NLM

      Azevedo AC, Boaventura JMG, Wegner D, Giglio EM, Boari C. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil [Internet]. Measuring Business Excellence. 2023 ; 27( 3): 364-378.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf
    • Vancouver

      Azevedo AC, Boaventura JMG, Wegner D, Giglio EM, Boari C. Network management and value creation in strategic networks: evidence from Brazil [Internet]. Measuring Business Excellence. 2023 ; 27( 3): 364-378.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/MBE-05-2022-0064/full/pdf
  • Fonte: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, NEGÓCIOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri, SP: Atlas, 2022. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Almeida, L. F. de, Toledo, M. V. P. de, & Rocha, T. V. (2022). Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas.
    • NLM

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Management Decision. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e GABRIEL, Marcelo L. D. S. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies. Management Decision, v. 60, n. 8, p. 2311-2330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Gabriel, M. L. D. S. (2022). Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies. Management Decision, 60( 8), 2311-2330. doi:10.1108/MD-05-2021-0576
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Gabriel MLDS. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies [Internet]. Management Decision. 2022 ; 60( 8): 2311-2330.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Gabriel MLDS. Organizational capabilities and value creation for stakeholders: evidence from publicly traded companies [Internet]. Management Decision. 2022 ; 60( 8): 2311-2330.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MD-05-2021-0576
  • Fonte: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Fonte: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Assuntos: LOGÍSTICA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Implementando melhoria contínua na cadeia de suprimentos: o movimento de expansão da melhoria continua precisa ser estímulado pela gestão. Revista Mundo Logística, v. 15, n. maio/ju 2022, p. 12-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c238ef85-ee11-4b1e-91ca-879a20c1fd15/3131455.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2022). Implementando melhoria contínua na cadeia de suprimentos: o movimento de expansão da melhoria continua precisa ser estímulado pela gestão. Revista Mundo Logística, 15( maio/ju 2022), 12-17. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c238ef85-ee11-4b1e-91ca-879a20c1fd15/3131455.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Implementando melhoria contínua na cadeia de suprimentos: o movimento de expansão da melhoria continua precisa ser estímulado pela gestão [Internet]. Revista Mundo Logística. 2022 ; 15( maio/ju 2022): 12-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c238ef85-ee11-4b1e-91ca-879a20c1fd15/3131455.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Implementando melhoria contínua na cadeia de suprimentos: o movimento de expansão da melhoria continua precisa ser estímulado pela gestão [Internet]. Revista Mundo Logística. 2022 ; 15( maio/ju 2022): 12-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c238ef85-ee11-4b1e-91ca-879a20c1fd15/3131455.pdf
  • Fonte: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Assuntos: LOGÍSTICA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Cadeias multipolares: realinhando suprimentos com a estratégia lean supply chain. Revista Mundo Logística, v. 15, n. 90, p. 68-72, 2022Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2022). Cadeias multipolares: realinhando suprimentos com a estratégia lean supply chain. Revista Mundo Logística, 15( 90), 68-72.
    • NLM

      Torres Junior AS. Cadeias multipolares: realinhando suprimentos com a estratégia lean supply chain. Revista Mundo Logística. 2022 ; 15( 90): 68-72.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Cadeias multipolares: realinhando suprimentos com a estratégia lean supply chain. Revista Mundo Logística. 2022 ; 15( 90): 68-72.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2022). O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
  • Fonte: Revista Competitividade e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 83-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Carvalho, A. O. de, Cruz, M. Y. H., & Costa, B. K. (2022). Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, 9( 2), 83-100. doi:10.48075/comsus.v9i2.30183
    • NLM

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
    • Vancouver

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024