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  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TAKAHASI, Vitor et al. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Takahasi, V., Costa, B. K., Santos, E. B. A., & Alves, C. A. (2018). Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • NLM

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • Vancouver

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PLACEBOS, MARCAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, v. 29, n. 4, p. 223 - 238, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. A., Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2017). It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, 29( 4), 223 - 238. doi:10.1080/08961530.2017.1310645
    • NLM

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
    • Vancouver

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645

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