Filtros : "Anastácio-Pessan, Fernanda Luz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FOB

    Subjects: DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTÁCIO-PESSAN, Fernanda Luz et al. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 28, n. 2, p. 573-581, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Anastácio-Pessan, F. L., Almeida-Verdu, A. C. M., Bevilacqua, M. C., & Souza, D. das G. de. (2015). Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 28( 2), 573-581. doi:10.1590/1678-7153.201528217
    • NLM

      Anastácio-Pessan FL, Almeida-Verdu ACM, Bevilacqua MC, Souza D das G de. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 573-581.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217
    • Vancouver

      Anastácio-Pessan FL, Almeida-Verdu ACM, Bevilacqua MC, Souza D das G de. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 573-581.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024