Filtros : "Andrade, Joana de Jesus de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Aline Patrícia Campos Tolentino de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. P. C. T. de. (2023). "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • NLM

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • Vancouver

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Lidiane Paziani. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lança, L. P. (2023). Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • NLM

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • Vancouver

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, MEDICALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Elaine Moreno. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mendonça, E. M. (2020). Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
    • NLM

      Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
    • Vancouver

      Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • NLM

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • Vancouver

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e ABREU, Daniela Gonçalves de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2018). Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIMO, Maria Victória Cadamuro. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mimo, M. V. C. (2018). Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • NLM

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • Vancouver

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R. (2018). Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • NLM

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • Vancouver

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Dalbó do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. D. do. (2018). Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
    • NLM

      Nascimento ACD do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
    • Vancouver

      Nascimento ACD do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. de. (2018). Reflexões sobre a formação docente em serviço. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. (2018). Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Clóvis Reis da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. R. da. (2018). A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • NLM

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • Vancouver

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARI, Ana Paula Segantin e RODRIGUES, Fabiane e ANDRADE, Joana de Jesus de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gaspari, A. P. S., Rodrigues, F., & Andrade, J. de J. de. (2018). Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Celorio, M. E. R. (2018). Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SIGNIFICADO, CIÊNCIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUMONT, Luciana Prado. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dumont, L. P. (2016). Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Dumont LP. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Dumont LP. Processos de Significação no Ensino de Ciências: considerações a partir da perspectiva histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Míriam Navarro de Castro. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. N. de C. (2016). Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
    • NLM

      Nunes MN de C. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
    • Vancouver

      Nunes MN de C. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Maria Carolini Lima de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mello, M. C. L. de, & Andrade, J. de J. de. (2015). Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Unidade: FFCLRP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Adalgisa Rodrigues de et al. Histórico dos Cursos de Química. 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, A. R. de, Abreu, D. G. de, Oliveira, H. P., & Andrade, J. de J. de. (2014). Histórico dos Cursos de Química. In 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. doi:10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • NLM

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • Vancouver

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Andrade, J. de J. de. (2013). Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Gláucia P. et al. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Soares, G. P., Damasceno, F., Trindade, L. F., Rosa, M. E., Cavallini, T. de S., Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2012). Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Revide. Unidade: FFCLRP

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO;EXPERIMENTOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e CAVALLINI, Thiago de Souza e ANDRADE, Joana de Jesus de. A química do desafio. [Depoimento à Mariana Secaf]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Abreu, D. G. de, Cavallini, T. de S., & Andrade, J. de J. de. (2011). A química do desafio. [Depoimento à Mariana Secaf]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abreu DG de, Cavallini T de S, Andrade J de J de. A química do desafio. [Depoimento à Mariana Secaf]. Revide. 2011 ; 25( 586): 64-65.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Cavallini T de S, Andrade J de J de. A química do desafio. [Depoimento à Mariana Secaf]. Revide. 2011 ; 25( 586): 64-65.[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024