A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, George Oliveira et al. The simulation design in health and nursing: a scoping review. Nursing Open, v. 10, n. 4, p. 1966-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/nop2.1466. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Silva, G. O., Fonseca, L. M. M., Siqueira, K. M., Góes, F. D. S. N. de, Ribeiro, L. M., & Aredes, N. D. ' A. (2023). The simulation design in health and nursing: a scoping review. Nursing Open, 10( 4), 1966-1984. doi:10.1002/nop2.1466
NLM
Silva GO, Fonseca LMM, Siqueira KM, Góes FDSN de, Ribeiro LM, Aredes ND' A. The simulation design in health and nursing: a scoping review [Internet]. Nursing Open. 2023 ; 10( 4): 1966-1984.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nop2.1466
Vancouver
Silva GO, Fonseca LMM, Siqueira KM, Góes FDSN de, Ribeiro LM, Aredes ND' A. The simulation design in health and nursing: a scoping review [Internet]. Nursing Open. 2023 ; 10( 4): 1966-1984.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nop2.1466
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, George Oliveira et al. Effect of simulation on stress, anxiety, and self-confidence in nursing students: systematic review with meta-analysis and meta-regression. International Journal of Nursing Studies, v. 133, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijnurstu.2022.104282. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Silva, G. O., Oliveira, F. S. e, Coelho, A. S. G., Cavalcante, A. M. R. Z., Vieira, F. V. M., Fonseca, L. M. M., et al. (2022). Effect of simulation on stress, anxiety, and self-confidence in nursing students: systematic review with meta-analysis and meta-regression. International Journal of Nursing Studies, 133, 1-15. doi:10.1016/j.ijnurstu.2022.104282
NLM
Silva GO, Oliveira FS e, Coelho ASG, Cavalcante AMRZ, Vieira FVM, Fonseca LMM, Campbell SH, Aredes ND' A. Effect of simulation on stress, anxiety, and self-confidence in nursing students: systematic review with meta-analysis and meta-regression [Internet]. International Journal of Nursing Studies. 2022 ; 133 1-15.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijnurstu.2022.104282
Vancouver
Silva GO, Oliveira FS e, Coelho ASG, Cavalcante AMRZ, Vieira FVM, Fonseca LMM, Campbell SH, Aredes ND' A. Effect of simulation on stress, anxiety, and self-confidence in nursing students: systematic review with meta-analysis and meta-regression [Internet]. International Journal of Nursing Studies. 2022 ; 133 1-15.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijnurstu.2022.104282
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AREDES, Natália Del' Angelo e COELHO, Eduardo Barbosa e GATTO, Giuseppe Cesare. Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH/MEC. Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Tradução . Brasília: OPAS/Ministério da Saúde, 2022. . Disponível em: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Aredes, N. D. ' A., Coelho, E. B., & Gatto, G. C. (2022). Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH/MEC. In Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde. Recuperado de https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
NLM
Aredes ND' A, Coelho EB, Gatto GC. Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH/MEC [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
Vancouver
Aredes ND' A, Coelho EB, Gatto GC. Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH/MEC [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUCHENBECKER, Ricardo de Souza et al. Proposta de governança de dados para publicações científicas e relatórios técnicos do Projeto Plataforma Clínica Global para a Covid-19 no Brasil. Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Tradução . Brasília: OPAS/Ministério da Saúde, 2022. . Disponível em: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Kuchenbecker, R. de S., Müller, G., Moraes, R., Alegre, L. N., Aredes, N. D. ' A., Gomes, R. de M., et al. (2022). Proposta de governança de dados para publicações científicas e relatórios técnicos do Projeto Plataforma Clínica Global para a Covid-19 no Brasil. In Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde. Recuperado de https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
NLM
Kuchenbecker R de S, Müller G, Moraes R, Alegre LN, Aredes ND' A, Gomes R de M, Anschau F, Coelho EB. Proposta de governança de dados para publicações científicas e relatórios técnicos do Projeto Plataforma Clínica Global para a Covid-19 no Brasil [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
Vancouver
Kuchenbecker R de S, Müller G, Moraes R, Alegre LN, Aredes ND' A, Gomes R de M, Anschau F, Coelho EB. Proposta de governança de dados para publicações científicas e relatórios técnicos do Projeto Plataforma Clínica Global para a Covid-19 no Brasil [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÜLLER, Gabriel et al. Plataforma Global OMS para a Covid-19 no Brasil: análise inicial do conjunto dos dados dos hospitais participantes do DataHub. Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Tradução . Brasília: OPAS/Ministério da Saúde, 2022. . Disponível em: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Müller, G., Anschau, F., Donida, B., Aredes, N. D. ' A., Kopittke, L., Moraes, R., et al. (2022). Plataforma Global OMS para a Covid-19 no Brasil: análise inicial do conjunto dos dados dos hospitais participantes do DataHub. In Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde. Recuperado de https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
NLM
Müller G, Anschau F, Donida B, Aredes ND' A, Kopittke L, Moraes R, Alegre LN, Gomes R de M, Coelho EB, Kuchenbecker R de S. Plataforma Global OMS para a Covid-19 no Brasil: análise inicial do conjunto dos dados dos hospitais participantes do DataHub [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
Vancouver
Müller G, Anschau F, Donida B, Aredes ND' A, Kopittke L, Moraes R, Alegre LN, Gomes R de M, Coelho EB, Kuchenbecker R de S. Plataforma Global OMS para a Covid-19 no Brasil: análise inicial do conjunto dos dados dos hospitais participantes do DataHub [Internet]. In: Iniciativa Rede Colaborativa Brasil. Estudo de caracterização clínica e manejo de pacientes hospitalizados com Covid-19: contribuindo com o SUS e a Plataforma Clínica Global da OMS. Brasília: OPAS/Ministério da Saúde; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/56847
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Ifé Odara Alves Monteiro da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Silva, I. O. A. M. da. (2021). Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
NLM
Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
Vancouver
Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Isabela Barbuzano et al. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, v. 13, n. 8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Gouvêa, I. B., Ribeiro, V. dos S., Graminha, P. M. F., Gonçalves, M. F. C., Camargo, R. A. A. de, Aredes, N. D. ' A., & Góes, F. dos S. N. de. (2021). Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 13( 8). doi:10.25248/reas.e8462.2021
NLM
Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021
Vancouver
Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Aredes, N. D. ' A., Lunardello, R. B. V., & Souza, M. C. B. de M. e. (2021). A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55, 1-9. doi:10.1590/S1980-220X2020013003745
NLM
Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
Vancouver
Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Monteiro, J. C. dos S., Aredes, N. D. ' A., Bueno, J. V., Domingues, A. N., Coutinho, V. R. D., & Baptista, R. C. N. (2020). Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3681.3286
NLM
Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD, Baptista RCN. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286
Vancouver
Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD, Baptista RCN. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Validação de cenário de simulação interdisciplinar na educação em enfermagem: humanização no parto e nascimento. 2019, Anais.. Bonito, MS: Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras - SOBEP, 2019. p. 593 . Disponível em: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Monteiro, J. C. dos S., Aredes, N. D. ' A., Bueno, J. V., Domingues, A. N., & Coutinho, V. R. D. (2019). Validação de cenário de simulação interdisciplinar na educação em enfermagem: humanização no parto e nascimento. In Anais (p. 593 ). Bonito, MS: Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras - SOBEP. Recuperado de http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
NLM
Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD. Validação de cenário de simulação interdisciplinar na educação em enfermagem: humanização no parto e nascimento [Internet]. Anais. 2019 ;593 .[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
Vancouver
Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD. Validação de cenário de simulação interdisciplinar na educação em enfermagem: humanização no parto e nascimento [Internet]. Anais. 2019 ;593 .[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://congresso.sobep.org.br/anais_sobep_2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUNARDELLO, Rafaela Beatriz Vigatto e CLAPIS, Maria José. Perfil sociodemográfico e profissional de enfermeiros licenciados: estudo com egressos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Lunardello, R. B. V., & Clapis, M. J. (2019). Perfil sociodemográfico e profissional de enfermeiros licenciados: estudo com egressos. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Lunardello RBV, Clapis MJ. Perfil sociodemográfico e profissional de enfermeiros licenciados: estudo com egressos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Lunardello RBV, Clapis MJ. Perfil sociodemográfico e profissional de enfermeiros licenciados: estudo com egressos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPBELL, Suzanne Hetzel et al. High-risk infant of a diabetic mother: hypoglycemia. Simulation scenarios for nursing educators: making it real. Tradução . New York: Springer, 2018. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Campbell, S. H., Aredes, N. D. ' A., Fonseca, L. M. M., & Salaberry, J. de. (2018). High-risk infant of a diabetic mother: hypoglycemia. In Simulation scenarios for nursing educators: making it real. New York: Springer.
NLM
Campbell SH, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Salaberry J de. High-risk infant of a diabetic mother: hypoglycemia. In: Simulation scenarios for nursing educators: making it real. New York: Springer; 2018. [citado 2024 jun. 05 ]
Vancouver
Campbell SH, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Salaberry J de. High-risk infant of a diabetic mother: hypoglycemia. In: Simulation scenarios for nursing educators: making it real. New York: Springer; 2018. [citado 2024 jun. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Ifé Odara Alves Monteiro da et al. Cartilha sobre o prematuro como tecnologia educacional para família: estudo quase experimental. Acta Paulista de Enfermagem, v. 31, n. 4, p. 334-341, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800048. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Silva, I. O. A. M. da, Aredes, N. D. ' A., Bicalho, M. B., Delácio, N. C. B., Mazzo, L. de L., & Fonseca, L. M. M. (2018). Cartilha sobre o prematuro como tecnologia educacional para família: estudo quase experimental. Acta Paulista de Enfermagem, 31( 4), 334-341. doi:10.1590/1982-0194201800048
NLM
Silva IOAM da, Aredes ND' A, Bicalho MB, Delácio NCB, Mazzo L de L, Fonseca LMM. Cartilha sobre o prematuro como tecnologia educacional para família: estudo quase experimental [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 4): 334-341.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800048
Vancouver
Silva IOAM da, Aredes ND' A, Bicalho MB, Delácio NCB, Mazzo L de L, Fonseca LMM. Cartilha sobre o prematuro como tecnologia educacional para família: estudo quase experimental [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 4): 334-341.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800048
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem. 2016, Anais.. Curitiba: ABEn, 2016. Disponível em: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Grotti, E. M. de O., Santos, I. dos, & Aredes, N. D. ' A. (2016). A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem. In Anais. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
NLM
Clapis MJ, Corrêa AK, Grotti EM de O, Santos I dos, Aredes ND' A. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
Vancouver
Clapis MJ, Corrêa AK, Grotti EM de O, Santos I dos, Aredes ND' A. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HARA, Cristina Yuri Nakata et al. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review. Nurse Education Today, v. 38, p. 119–125, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Hara, C. Y. N., Aredes, N. D. ' A., Fonseca, L. M. M., Silveira, R. C. de C. P., Camargo, R. A. A. de, & Góes, F. dos S. N. de. (2016). Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review. Nurse Education Today, 38, 119–125. doi:10.1016/j.nedt.2015.12.002
NLM
Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Camargo RAA de, Góes F dos SN de. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 38 119–125.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002
Vancouver
Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Camargo RAA de, Góes F dos SN de. Clinical case in digital technology for nursing students' learning: an integrative review [Internet]. Nurse Education Today. 2016 ; 38 119–125.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2015.12.002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing. Conference Programme, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140. Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Góes, F. dos S. N. de, Mello, D. F. de, Martins, J., & Rodrigues, M. (2016). Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing. Conference Programme. doi:10.21125/edulearn.2016.1140
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Góes F dos SN de, Mello DF de, Martins J, Rodrigues M. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing [Internet]. Conference Programme. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Góes F dos SN de, Mello DF de, Martins J, Rodrigues M. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing [Internet]. Conference Programme. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HARA, Cristina Yuri Nakata et al. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico no ensino de enfermagem: revisão integrativa. Revista Tecnologia Educacional. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abt-br.org.br/images/rte/211.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2015
APA
Hara, C. Y. N., Aredes, N. D. ' A., Fonseca, L. M. M., Silveira, R. C. de C. P., & Góes, F. dos S. N. de. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico no ensino de enfermagem: revisão integrativa. Revista Tecnologia Educacional. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abt-br.org.br/images/rte/211.pdf
NLM
Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Góes F dos SN de. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico no ensino de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2015 ;( 211): 425-428.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.abt-br.org.br/images/rte/211.pdf
Vancouver
Hara CYN, Aredes ND' A, Fonseca LMM, Silveira RC de CP, Góes F dos SN de. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico no ensino de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2015 ;( 211): 425-428.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.abt-br.org.br/images/rte/211.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Cuidados com o prematuro. PROENF Programa de Atualização em Enfermagem: saúde da criança e do adolescente: ciclo 9. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2014. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Dias, D. M. V., Castro, F. S. F. de, Daré, M. F., & Scochi, C. G. S. (2014). Cuidados com o prematuro. In PROENF Programa de Atualização em Enfermagem: saúde da criança e do adolescente: ciclo 9. Porto Alegre: Artmed Panamericana.
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Dias DMV, Castro FSF de, Daré MF, Scochi CGS. Cuidados com o prematuro. In: PROENF Programa de Atualização em Enfermagem: saúde da criança e do adolescente: ciclo 9. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2014. [citado 2024 jun. 05 ]
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Dias DMV, Castro FSF de, Daré MF, Scochi CGS. Cuidados com o prematuro. In: PROENF Programa de Atualização em Enfermagem: saúde da criança e do adolescente: ciclo 9. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2014. [citado 2024 jun. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti e AREDES, Natália Del' Angelo e SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan. Simulação em ambiente virtual de aprendizagem: inovação na área neonatal. A simulação no ensino de enfermagem. Tradução . Ribeirão Preto: SOBRACEN, 2014. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., & Scochi, C. G. S. (2014). Simulação em ambiente virtual de aprendizagem: inovação na área neonatal. In A simulação no ensino de enfermagem. Ribeirão Preto: SOBRACEN.
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Scochi CGS. Simulação em ambiente virtual de aprendizagem: inovação na área neonatal. In: A simulação no ensino de enfermagem. Ribeirão Preto: SOBRACEN; 2014. [citado 2024 jun. 05 ]
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Scochi CGS. Simulação em ambiente virtual de aprendizagem: inovação na área neonatal. In: A simulação no ensino de enfermagem. Ribeirão Preto: SOBRACEN; 2014. [citado 2024 jun. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, v. 47, p. 38-43, 2014Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Chiodi, L. C., Furtado, M. C. de C., Leite, A. M., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2014). Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, 47, 38-43.
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 jun. 05 ]
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 jun. 05 ]