A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? (2013)
Source: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. Unidade: FFCLRP
Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, AUTOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSEF, Aline Ester Carvalho e BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Assef, A. E. C., & Bezerra, D. R. dos S. (2013). A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores.NLM
Assef AEC, Bezerra DR dos S. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 jun. 01 ]Vancouver
Assef AEC, Bezerra DR dos S. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 jun. 01 ]