Filtros : "Azambuja, Marcos Jolbert Cáceres" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO AUDIO-VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2023). Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • NLM

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • Vancouver

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino- MHE. Unidade: ECA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Educação híbrida: reflexões para a inovação. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Azambuja, M. J. C. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. In Resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Comunicacão ou conexão?. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 286-295, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cury, L., Azambuja, M. J. C., & Felício, M. B. da C. (2015). Comunicacão ou conexão? Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 286-295. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidades: EP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA (ENSINO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. 2014, Anais.. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. In Anais. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidades: EP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. 2014, Anais.. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2013). A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/
    • NLM

      Azambuja MJC. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/
    • Vancouver

      Azambuja MJC. A IPTV como modalidade de educação: um estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04112014-102639/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024