Filtros : "Bacellar, Fátima Cristina Trindade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ENSINO), MARKETING (EVOLUÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, v. 18, n. 58, p. 507-531, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2011). Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, 18( 58), 507-531. doi:10.1590/s1984-92302011000300008
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, v. 17, n. abr./ju 2010, p. 46-62, 2010Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2010). Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, 17( abr./ju 2010), 46-62. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2008). Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 5, p. 137-154, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Ikeda, A. A., & Bacellar, F. C. T. (2008). Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing. Revista de Administração Mackenzie, 9( 5), 137-154. doi:10.1590/s1678-69712008000500007
    • NLM

      Ikeda AA, Ikeda AA, Bacellar FCT. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 5): 137-154.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007
    • Vancouver

      Ikeda AA, Ikeda AA, Bacellar FCT. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 5): 137-154.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Ensinar marketing na visão de seus professores. Organizações & Sociedade, v. 14, n. 42, p. 151-165, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302007000300009. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2007). Ensinar marketing na visão de seus professores. Organizações & Sociedade, 14( 42), 151-165. doi:10.1590/s1984-92302007000300009
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensinar marketing na visão de seus professores [Internet]. Organizações & Sociedade. 2007 ; 14( 42): 151-165.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302007000300009
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensinar marketing na visão de seus professores [Internet]. Organizações & Sociedade. 2007 ; 14( 42): 151-165.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302007000300009
  • Source: Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Human and professional views of marketing professors. 2007, Anais.. Miami, Florida: CLADEA, 2007. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Bacellar, F. C. T. (2007). Human and professional views of marketing professors. In Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. Miami, Florida: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Human and professional views of marketing professors. Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. 2007 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Human and professional views of marketing professors. Human capital, innovation and entrepreneurship in Latin America's competitiveness. 2007 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: European Business Review. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Marketing professors: paths and perspectives. European Business Review, v. 18, n. 3, p. 231-242, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/09555340610663746. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing professors: paths and perspectives. European Business Review, 18( 3), 231-242. doi:10.1108/09555340610663746
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Marketing professors: paths and perspectives [Internet]. European Business Review. 2006 ; 18( 3): 231-242.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/09555340610663746
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Marketing professors: paths and perspectives [Internet]. European Business Review. 2006 ; 18( 3): 231-242.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/09555340610663746
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ENSINO), MARKETING (EVOLUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Ensino de marketing: um breve histórico. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2006). Ensino de marketing: um breve histórico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Desenvolvimento e gestão social de territórios. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Poder Local. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. 2006, Anais.. Salvador, BA: CIAGS/UFBA, 2006. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2006). Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. In Desenvolvimento e gestão social de territórios. Salvador, BA: CIAGS/UFBA.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: RA UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, v. 3, n. 3, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, 3( 3). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Contribuições para o ensaio de marketing: revelando e compreendendo a perspectiva dos professores. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082022-103826/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T. (2005). Contribuições para o ensaio de marketing: revelando e compreendendo a perspectiva dos professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082022-103826/
    • NLM

      Bacellar FCT. Contribuições para o ensaio de marketing: revelando e compreendendo a perspectiva dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082022-103826/
    • Vancouver

      Bacellar FCT. Contribuições para o ensaio de marketing: revelando e compreendendo a perspectiva dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082022-103826/
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Revista de Estudos Sociais. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), HOMENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Papéis masculinos na propaganda. Revista de Estudos Sociais, v. 12, n. 1/2, p. 8-105, 2005Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). Papéis masculinos na propaganda. Revista de Estudos Sociais, 12( 1/2), 8-105.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Papéis masculinos na propaganda. Revista de Estudos Sociais. 2005 ; 12( 1/2): 8-105.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Papéis masculinos na propaganda. Revista de Estudos Sociais. 2005 ; 12( 1/2): 8-105.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EE

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi e ANGELO, Margareth. Professores de marketing e a docência em ensino superior: revelando trajetórias e compreendendo perspectivas. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., Ikeda, A. A., & Angelo, M. (2005). Professores de marketing e a docência em ensino superior: revelando trajetórias e compreendendo perspectivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA, Angelo M. Professores de marketing e a docência em ensino superior: revelando trajetórias e compreendendo perspectivas. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA, Angelo M. Professores de marketing e a docência em ensino superior: revelando trajetórias e compreendendo perspectivas. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Contrapontos. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional. Contrapontos, v. 5, n. ja/abr. 2005, p. 65-79, 2005Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Bacellar, F. C. T., & Campomar, M. C. (2005). Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional. Contrapontos, 5( ja/abr. 2005), 65-79.
    • NLM

      Ikeda AA, Bacellar FCT, Campomar MC. Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional. Contrapontos. 2005 ; 5( ja/abr. 2005): 65-79.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Bacellar FCT, Campomar MC. Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional. Contrapontos. 2005 ; 5( ja/abr. 2005): 65-79.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Revista de Estudos Sociais. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais, v. 11, n. 1/2, p. 131-145, 2004Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Bacellar, F. C. T. (2004). Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais, 11( 1/2), 131-145.
    • NLM

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais. 2004 ; 11( 1/2): 131-145.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Bacellar FCT. Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing. Revista de Estudos Sociais. 2004 ; 11( 1/2): 131-145.[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024