Filtros : "Bartholomeu, Josiane Aparecida de Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2018). O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, DISCURSO NARRATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discurso narrativo: oportunidades para o sujeito-estudante falar de si - relato de experiência. 2014, Anais.. São Paulo: UNESP, 2014. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P., & Assolini, F. E. P. (2014). Discurso narrativo: oportunidades para o sujeito-estudante falar de si - relato de experiência. In Anais. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Bartholomeu JA de P, Assolini FEP. Discurso narrativo: oportunidades para o sujeito-estudante falar de si - relato de experiência. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P, Assolini FEP. Discurso narrativo: oportunidades para o sujeito-estudante falar de si - relato de experiência. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024