Filtros : "Berndt, Alexander" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente. Unidade: FEA

    Assunto: INSTITUIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, Alexander e COIMBRA, Raquel C. As organizações como sistemas saudáveis. 1993, Anais.. São Paulo: EAESP/FGV, FEA/USP, 1993. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Berndt, A., & Coimbra, R. C. (1993). As organizações como sistemas saudáveis. In . São Paulo: EAESP/FGV, FEA/USP.
    • NLM

      Berndt A, Coimbra RC. As organizações como sistemas saudáveis. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Berndt A, Coimbra RC. As organizações como sistemas saudáveis. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Sandra Souza. Marketing político: contribuições de uma pesquisa junto a candidatos ao legislativo estadual. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinto, S. S. (1989). Marketing político: contribuições de uma pesquisa junto a candidatos ao legislativo estadual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto SS. Marketing político: contribuições de uma pesquisa junto a candidatos ao legislativo estadual. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pinto SS. Marketing político: contribuições de uma pesquisa junto a candidatos ao legislativo estadual. 1989 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Edu Alvaro Manso. Estudo experimental sobre a eficácia do treinamento de vendedores de bens de comparação por iniciativa do fabricante. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bastos, E. A. M. (1988). Estudo experimental sobre a eficácia do treinamento de vendedores de bens de comparação por iniciativa do fabricante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos EAM. Estudo experimental sobre a eficácia do treinamento de vendedores de bens de comparação por iniciativa do fabricante. 1988 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Bastos EAM. Estudo experimental sobre a eficácia do treinamento de vendedores de bens de comparação por iniciativa do fabricante. 1988 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Vera Lucia Vilanova. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Miranda, V. L. V. (1987). Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda VLV. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Miranda VLV. Marketing eleitoral: um estudo dos conceitos de marketing e da aplicabilidade dos instrumentos de pesquisa. 1987 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Denis. Estudo dos canais de distribuição de produtos perecíveis no Estado de São Paulo. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. (1982). Estudo dos canais de distribuição de produtos perecíveis no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro D. Estudo dos canais de distribuição de produtos perecíveis no Estado de São Paulo. 1982 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro D. Estudo dos canais de distribuição de produtos perecíveis no Estado de São Paulo. 1982 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Valter. Papel da inovação tecnológica enquanto estratégia de resposta a mudanças ambientais. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Beraldo, V. (1981). Papel da inovação tecnológica enquanto estratégia de resposta a mudanças ambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Beraldo V. Papel da inovação tecnológica enquanto estratégia de resposta a mudanças ambientais. 1981 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Beraldo V. Papel da inovação tecnológica enquanto estratégia de resposta a mudanças ambientais. 1981 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing. 1978. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (1978). Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • NLM

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • Vancouver

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
  • Unidade: FEA

    Assunto: SOCIOLOGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Miguel Antonio de Almeida. Algumas considerações sobre a teoria das organizações. 1976. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1976. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gabriel, M. A. de A. (1976). Algumas considerações sobre a teoria das organizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gabriel MA de A. Algumas considerações sobre a teoria das organizações. 1976 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gabriel MA de A. Algumas considerações sobre a teoria das organizações. 1976 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MODELOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, Alexander. Aplicação de modelos matemáticos na seleção de média. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Berndt, A. (1972). Aplicação de modelos matemáticos na seleção de média (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Berndt A. Aplicação de modelos matemáticos na seleção de média. 1972 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Berndt A. Aplicação de modelos matemáticos na seleção de média. 1972 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024