Filtros : "Bertoldo, Raquel Roberta" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, INDICADORES CIENTÍFICOS, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEME, Helga Gabriela e BERTOLDO, Raquel Roberta e GIORDAN, Marcelo. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27 n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Aleme, H. G., Bertoldo, R. R., & Giordan, M. (2022). A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, 27 n. 1. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
    • NLM

      Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
    • Vancouver

      Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MODELOS (ANÁLISE MULTIVARIADA), TEORIA CRÍTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLDO, Raquel Roberta. Concepções de ciência e tecnologia de estudantes ingressantes da Universidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-171356/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Bertoldo, R. R. (2020). Concepções de ciência e tecnologia de estudantes ingressantes da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-171356/
    • NLM

      Bertoldo RR. Concepções de ciência e tecnologia de estudantes ingressantes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-171356/
    • Vancouver

      Bertoldo RR. Concepções de ciência e tecnologia de estudantes ingressantes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-171356/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024