Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos (2012)
Unidade: FESubjects: ENSINO (TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL (MÉTODOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIN, Ana Clara. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Bin, A. C. (2012). Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/NLM
Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/Vancouver
Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/