Filtros : "Bizzo, Nélio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, BIODIVERSIDADE, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bizzo, N. (2023). Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • NLM

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • Vancouver

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio. The history of science and science education: tools for practice and research. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. (2020). The history of science and science education: tools for practice and research. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Bizzo N. The history of science and science education: tools for practice and research. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Bizzo N. The history of science and science education: tools for practice and research. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAFO, Jaqueline e BIZZO, Nélio. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinafo, J., & Bizzo, N. (2017). Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pinafo J, Bizzo N. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Pinafo J, Bizzo N. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024