Filtros : "Bock, Isabel Angelica de Andrade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tourism & Management Studies. Conference titles: Management Studies International Conference. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO RURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCK, Isabel Angelica de Andrade e TOMAZZONI, Edegar Luis. Rede nacional de turismo rural: fatores que dificultam sua dinâmica interativa. Tourism & Management Studies. Faro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tmstudies.net/index.php/ectms/article/view/400/798. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Bock, I. A. de A., & Tomazzoni, E. L. (2013). Rede nacional de turismo rural: fatores que dificultam sua dinâmica interativa. Tourism & Management Studies. Faro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tmstudies.net/index.php/ectms/article/view/400/798
    • NLM

      Bock IA de A, Tomazzoni EL. Rede nacional de turismo rural: fatores que dificultam sua dinâmica interativa [Internet]. Tourism & Management Studies. 2013 ; 1 123-132.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.tmstudies.net/index.php/ectms/article/view/400/798
    • Vancouver

      Bock IA de A, Tomazzoni EL. Rede nacional de turismo rural: fatores que dificultam sua dinâmica interativa [Internet]. Tourism & Management Studies. 2013 ; 1 123-132.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.tmstudies.net/index.php/ectms/article/view/400/798
  • Source: RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, TURISMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZZONI, Edegar Luis e BOCK, Isabel Angelica de Andrade. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. ja/abr. 2013, p. 35-50, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Tomazzoni, E. L., & Bock, I. A. de A. (2013). Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( ja/abr. 2013), 35-50. doi:10.7784/rbtur.v7i1.546
    • NLM

      Tomazzoni EL, Bock IA de A. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico [Internet]. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( ja/abr. 2013): 35-50.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546
    • Vancouver

      Tomazzoni EL, Bock IA de A. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico [Internet]. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( ja/abr. 2013): 35-50.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024