Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: FFCLRP
Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN
ABNT
BONAGAMBA, Camila e SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 37, n. 1, p. 73-88, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2019). Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 1), 73-88. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975NLM
Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975Vancouver
Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975