Filtros : "Bronzatto, Maurício" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: ESALQ

    Subjects: DITADURA, JUSTIÇA, MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Eliasaf Rodrigues de et al. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 1, p. 276-297, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Assis, E. R. de, Carneiro, K. T., Bronzatto, M., & Camargo, R. L. de. (2018). Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional. ETD - Educação Temática Digital, 20( 1), 276-297. doi:10.20396/etd.v20i1.8647967
    • NLM

      Assis ER de, Carneiro KT, Bronzatto M, Camargo RL de. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 1): 276-297.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967
    • Vancouver

      Assis ER de, Carneiro KT, Bronzatto M, Camargo RL de. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 1): 276-297.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967
  • Source: Travessias. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO MORAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tamires Rodrigues e BRONZATTO, Maurício e CAMARGO, Ricardo Leite. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, v. 10, n. 3, p. 41-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, T. R., Bronzatto, M., & Camargo, R. L. (2016). O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, 10( 3), 41-66. Recuperado de https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • NLM

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • Vancouver

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
  • Source: Pesquisa em Foco. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONFLITO, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, SOCIEDADE, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício et al. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP. Pesquisa em Foco, v. 20. n.2, p. 98-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., Camargo, R. L., Carneiro, K. T., & Assis, E. R. de. (2015). O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP. Pesquisa em Foco, 20. n.2, 98-118. Recuperado de https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
    • NLM

      Bronzatto M, Camargo RL, Carneiro KT, Assis ER de. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP [Internet]. Pesquisa em Foco. 2015 ;20. n.2 98-118.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
    • Vancouver

      Bronzatto M, Camargo RL, Carneiro KT, Assis ER de. O professor, o aluno, a escola e a sociedade contemporêna: uma pesquisa com professores e alunos da rede pública estadual da cidade de Mogi-Mirim, SP [Internet]. Pesquisa em Foco. 2015 ;20. n.2 98-118.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/PESQUISA_EM_FOCO/article/view/1015
  • Source: Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGO DE REGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite e BRONZATTO, Maurício. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 7, n. 2, p. 58-77, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L., & Bronzatto, M. (2015). Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 7( 2), 58-77. doi:10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • NLM

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • Vancouver

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, CRITICISMO, ENSAIO LITERÁRIO, HÁBITOS, PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício et al. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 23, p. 231-250, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., Carneiro, K. T., Assis, E. R. de, & Camargo, R. L. (2013). Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 11( 23), 231-250. Recuperado de http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • NLM

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • Vancouver

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
  • Source: Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: ESALQ

    Subjects: AFETIVIDADE, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), MORAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício e CAMARGO, Ricardo Leite. Moral e afetividade em Piaget: os movimentos íntimos da consciência em o juízo moral na criança. Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 3, n. 5, p. 80-109, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2010.v3n5.1969. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., & Camargo, R. L. (2010). Moral e afetividade em Piaget: os movimentos íntimos da consciência em o juízo moral na criança. Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 3( 5), 80-109. doi:10.36311/1984-1655.2010.v3n5.1969
    • NLM

      Bronzatto M, Camargo RL. Moral e afetividade em Piaget: os movimentos íntimos da consciência em o juízo moral na criança [Internet]. Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 3( 5): 80-109.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2010.v3n5.1969
    • Vancouver

      Bronzatto M, Camargo RL. Moral e afetividade em Piaget: os movimentos íntimos da consciência em o juízo moral na criança [Internet]. Schème - Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 3( 5): 80-109.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2010.v3n5.1969

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024