Processo estratégico de marketing e plano de marketing para o agronegócio (2004)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP
Subjects: AGRONEGÓCIO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Processo estratégico de marketing e plano de marketing para o agronegócio. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Neves, M. F., Cônsoli, M. A., Lopes, F. F., & Cônsoli, M. H. (2004). Processo estratégico de marketing e plano de marketing para o agronegócio. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite.NLM
Neves MF, Cônsoli MA, Lopes FF, Cônsoli MH. Processo estratégico de marketing e plano de marketing para o agronegócio. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Neves MF, Cônsoli MA, Lopes FF, Cônsoli MH. Processo estratégico de marketing e plano de marketing para o agronegócio. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]