Filtros : "Cabral, Maria Regina Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2020). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assunto: MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2019). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2018). A atualidade de um pensamento dialógico. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jun. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, TERRITÓRIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Maria Regina Martins. Educação e trabalho para além do horizonte do mercado e das oligarquias: a experiência do Portal da Educação na implantação de projetos educativos e de dinamização sociocultural e econômico-social na baixada maranhense. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104549/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Cabral, M. R. M. (2013). Educação e trabalho para além do horizonte do mercado e das oligarquias: a experiência do Portal da Educação na implantação de projetos educativos e de dinamização sociocultural e econômico-social na baixada maranhense (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104549/
    • NLM

      Cabral MRM. Educação e trabalho para além do horizonte do mercado e das oligarquias: a experiência do Portal da Educação na implantação de projetos educativos e de dinamização sociocultural e econômico-social na baixada maranhense [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104549/
    • Vancouver

      Cabral MRM. Educação e trabalho para além do horizonte do mercado e das oligarquias: a experiência do Portal da Educação na implantação de projetos educativos e de dinamização sociocultural e econômico-social na baixada maranhense [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104549/
  • Source: Educação. História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, n. 4, p. 44-53, 2010Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2010). A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia, ( 4), 44-53.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. Educação. História da Pedagogia. 2010 ;( 4): 44-53.[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024