Filtros : "Candido, Renata Marcilio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FESTAS (EDUCAÇÃO), CULTURA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Renata Marcilio. Culturas da escola: as festas nas escolas públicas paulistas (1890-1930). 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012008-163237/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Candido, R. M. (2007). Culturas da escola: as festas nas escolas públicas paulistas (1890-1930) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012008-163237/
    • NLM

      Candido RM. Culturas da escola: as festas nas escolas públicas paulistas (1890-1930) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012008-163237/
    • Vancouver

      Candido RM. Culturas da escola: as festas nas escolas públicas paulistas (1890-1930) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012008-163237/
  • Source: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de e CATANI, Denice Bárbara e CANDIDO, Renata Marcilio. A criação de práticas pedagógicas no quadro de uma educação para a convicência com as multiplicidades. Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. Tradução . São Paulo, SP: Escrituras, 2007. p. 198 . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de, Catani, D. B., & Candido, R. M. (2007). A criação de práticas pedagógicas no quadro de uma educação para a convicência com as multiplicidades. In Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar (p. 198 ). São Paulo, SP: Escrituras.
    • NLM

      Sousa CP de, Catani DB, Candido RM. A criação de práticas pedagógicas no quadro de uma educação para a convicência com as multiplicidades. In: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. São Paulo, SP: Escrituras; 2007. p. 198 .[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de, Catani DB, Candido RM. A criação de práticas pedagógicas no quadro de uma educação para a convicência com as multiplicidades. In: Multiplicidades culturais, projetos de formação e trabalho escolar. São Paulo, SP: Escrituras; 2007. p. 198 .[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024