Filtros : "Cardoso, Lillian da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, COMUNIDADES LOCAIS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lillian da Silva e BACCI, Denise de La Corte e BOUROTTE, C. L. M. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 242-243. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, L. da S., Bacci, D. de L. C., & Bourotte, C. L. M. (2022). Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 242-243). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • NLM

      Cardoso L da S, Bacci D de LC, Bourotte CLM. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 242-243.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • Vancouver

      Cardoso L da S, Bacci D de LC, Bourotte CLM. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 242-243.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
  • Source: Universidades rumo à sustentabilidade. Unidades: IB, IGC, EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. Universidades rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2019. p. 267-289. Disponível em: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2019). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. In Universidades rumo à sustentabilidade (p. 267-289). São Paulo: SGA/USP. Recuperado de https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
  • Conference titles: National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil. Unidades: IB, IGC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
  • Source: Towards Green Campus Operations. Unidades: IGC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. Towards Green Campus Operations. Tradução . [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2018. p. 393-408. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Silva, I. S., Campos, D. de M., Cardoso, L. da S., Santiago, L. O., & Pinato, D. (2018). Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. In Towards Green Campus Operations (p. 393-408). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
  • Source: Anais do XVI EPEA. Conference titles: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e CARDOSO, Lillian da Silva e SANTIAGO, Lívia Ortiz. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular. 2017, Anais.. Curitiba: UFPR, 2017. p. 1-4. Disponível em: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA*C3*87*C3*83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA*C3*87*C3*83O.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., & Santiago, L. O. (2017). Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular. In Anais do XVI EPEA (p. 1-4). Curitiba: UFPR. Recuperado de http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA*C3*87*C3*83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA*C3*87*C3*83O.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Cardoso L da S, Santiago LO. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular [Internet]. Anais do XVI EPEA. 2017 ; 1-4.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA*C3*87*C3*83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA*C3*87*C3*83O.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Cardoso L da S, Santiago LO. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular [Internet]. Anais do XVI EPEA. 2017 ; 1-4.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA*C3*87*C3*83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA*C3*87*C3*83O.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024