Filtros : "Carone, Rafaella Rodrigues Junqueira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024