Filtros : "Carrascoza, Lucas Sertorio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: HIPERTENSÃO PULMONAR, TREINAMENTO AERÓBIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Janaína S et al. Exercise intolerance establishment in pulmonary hypertension: Preventive effect of aerobic exercise training. Life Sciences, v. 261, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lfs.2020.118298. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vieira, J. S., Cunha, T. F., Paixão, N. A., Dourado, P. M., Carrascoza, L. S., Bacurau, A. V. N., & Brum, P. C. (2020). Exercise intolerance establishment in pulmonary hypertension: Preventive effect of aerobic exercise training. Life Sciences, 261. doi:10.1016/j.lfs.2020.118298
    • NLM

      Vieira JS, Cunha TF, Paixão NA, Dourado PM, Carrascoza LS, Bacurau AVN, Brum PC. Exercise intolerance establishment in pulmonary hypertension: Preventive effect of aerobic exercise training [Internet]. Life Sciences. 2020 ; 261[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lfs.2020.118298
    • Vancouver

      Vieira JS, Cunha TF, Paixão NA, Dourado PM, Carrascoza LS, Bacurau AVN, Brum PC. Exercise intolerance establishment in pulmonary hypertension: Preventive effect of aerobic exercise training [Internet]. Life Sciences. 2020 ; 261[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lfs.2020.118298
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 29 maio 2024. , 2019
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2019). Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024