A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades (2017)
Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE
Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA
ABNT
CASELLI, Álvaro José e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 583-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583. Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Caselli, Á. J., & Ferraz, O. L. (2017). A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 583-600. doi:10.11606/1807-5509201700030583NLM
Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583Vancouver
Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583