Filtros : "Castro, Maria Lilia Dias de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2019
    • APA

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lilia Dias de e PEREZ, Clotilde. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Castro, M. L. D. de, & Perez, C. (2014). Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. In Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • NLM

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • Vancouver

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lilia Dias de. As articulações da ironia nas máximas/mínimas do Barão de Itararé. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Castro, M. L. D. de. (1990). As articulações da ironia nas máximas/mínimas do Barão de Itararé (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro MLD de. As articulações da ironia nas máximas/mínimas do Barão de Itararé. 1990 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Castro MLD de. As articulações da ironia nas máximas/mínimas do Barão de Itararé. 1990 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024