Filtros : "Cegalini, Vinicius Lordello" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: EEFE

    Subjects: REPUTAÇÃO, IMAGEM, IDENTIDADE, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, v. 41, n. 2, p. 85-117, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Junior, A. J. (2019). Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas. Comunicação & Sociedade, 41( 2), 85-117. doi:10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Junior AJ. Comunicação corporativa e gerenciamento de reputação em organizações esportivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 85-117.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p85-117
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JÚNIOR, Ary José. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 64-65. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Júnior, A. J. (2016). A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 64-65). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024