Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira (2016)
Source: Anais. Conference titles: Coloquio Internacional de Gestión Universitaria. Unidade: ECA
Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
ABNT
CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. 2016, Anais.. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059. Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2016). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. In Anais. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059NLM
Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059Vancouver
Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059