Subjects: MARKETING, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VISUAL
ABNT
CONSOLO, Maria Cecília. Marcas: a expansão simbólica da identidade . 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/. Acesso em: 06 jun. 2024.APA
Consolo, M. C. (2012). Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/NLM
Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/Vancouver
Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/